segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Messi é o melhor e Neymar fez mais belo gol

Brasileiro Neymar é premiado por gol mais bonito - Koji Sasahara/AP - 18/12/2011
Neymar fez o mais belo gol do ano
O jogador Neymar, atacante do Santos, recebeu hoje o prêmio Puskás de gol mais bonito de 2011. Ele superou seus dois concorrentes, o argentino Lionel Messi e o inglês  e foi homenageado durante a festa de gala da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suiça. O lance premiado ocorreu na Vila Belmiro, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011, na partida frente ao Flamengo, que depois de espara perdendo por 3 a 0 acabou vencendo por 5 a 4, em uma das partidas mais emocionantes da temporada nacional. 
Neymar a princípio havia sido relacionado entre os nomes de Cristiano Ronaldo,  Lionel Messi, Xavi Hernandez e outros como como um dos concorrentes a Melhor do Mundo. Porém, saiu da disputa pelo título principal mas ficou entre os que disputavam o gol mais bonito.
O argentino  Messi foi eleito pela terceira vez seguida o melhor jogador do mundo, igualando os recordistas Ronaldo e Zinédine Zidane. O jogador do Barcelona venceu seu companheiro de equipe Xavi Hernandez e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, na disputa. O argentino recebeu o prêmio das mãos do próprio Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário