terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Túlio na Tuna é falta de seriedade

Não entendo um profissional sério, competente e com grande currículo como atleta e certamente com imenso interesse em crescer profissionalmente como Charles Guerreiro acatar uma idéia tão "genial" de trazer Túlio Maravilha para a Tuna.  Só acreditei que Guerreiro aceitou a idéia porque ví sua cara de contentamento com a possibilidade de trabalhar com o veteraníssimo atleta (completa 43 anos em junho, dia 2).
Ano passado a mesma diretoria cruzmaltina (e por sinal, o diretor de futebol, pelo menos no papel, era o Chipelinho) inventou uma brincadeira dessas com o jogador Viola, também veteraníssimo, embora mais jovem do que Túlio. Só que ficou só no oba oba, pois acho que nem o Viola soube se viria. E podem crer, falta não fez.
Com relação a Túlio, a situação é bem pior do que com Viola. Já velho para o futebol, nunca foi craque de bola, apenas um bom homem de frente quando jogou no Goiás e no Botafogo, e agora veteraníssimo, é até  motivo de chacota, pois não fez nada no fraco e desconhecido time goiano Canedense, tampouco no Bonsucesso do Rio, suas duas últimas duas equipes, ambas da 2ª Divisão.
Se conseguisse dinheiro através da "sacolinha"(?), como a Imprensa noticiou, 15 mil reais dá para contratar cinco bons jogadores, e aqui mesmo no Pará. E ainda digo mais: o mais fraco dos cinco ainda será melhor que o Túlio.
Enquanto isso, o time titular para disputar o Campeonato Paraense de 2012, que começa dia 14, está igual a cabelo de freira: ninguém vê.
Vamos falar sério. Brincadeira tem hora!

3 comentários:

  1. mais um desrespeito com a Tuna,nem sei se prefiro ser um boato e assim a Tuna não perder credibilidade,ou se esse bonde fica fazendo peso por lá

    ResponderExcluir
  2. Vem mais sujeira por aí, Julinho. Que que tu achas do Inácio? Quando eu era presidente, há quatro anos, ele já era velho para o futebol, tinha 38 anos. Agora com 42 será que é uma boa ?

    ResponderExcluir
  3. O que dizer do Artur Tourinho gerindo nosso futebol? Esse crápula do Fabiano conseguiu acabar com a Tuna...

    ResponderExcluir