terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tourinho na Tuna: Bibo pai, Bobi Filho

Aviso aos navegantes: Fontes das mais fidedignas informam que no contrato que o "manager" Artur Tourinho fez com a Tuna, vai de presente para os cruzmaltinos (menos para mim. Eu agradeço,  podem crer!) o filho do ex-presidente do Paysandu, que trabalhava no clube bicolor e que num episódio quando o hoje homem forte do futebol cruzmaltino dirigia a equipe da Curuzu sofreu um assalto defronte o prédio em que residia. No roubo, os espertos meliantes levaram do jovem Tourinho a bagatela de 50 mil reais, resultado de uma renda do jogo entre Paysandu e Sport Belém.
Ainda sobre o episódio: jornais da época noticiaram que o valente filho de Tourinho quis levar a grana sòzinho, não aceitou seguranças do Clube da Curuzu. O jovem Tourinho mesmo bastante corajoso, nfelizmente se deu mal.
Pelo sim, pelo não, como as promessas do papai Tourinho para com a Águia do Souza são enormes, como um grande contrato com uma rede de farmácias e com a gigante Vale do Rio Doce, e como ele tem o aval do presidente do Clube e do presidente do Condel, só nos resta ver no que vai dar este apoio familiar dos Tourinho à Tuna. Mesmo não gostando, nada a reclamar da dupla, mesmo porque "não julgueis para não seres julgado".
Mas, como hoje é terça-feira, não custa nada os verdadeiros cruzmaltinos fazerem uma promessinha com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quem sabe nossa Santinha não atenda as nossas preces e proteja nossa Tuna querida de qualquer  problema que possa acontecer em futuro?

5 comentários:

  1. Será que isso é verdade mesmo? Se for, o podemos esperar? Não gosto muito disso!
    Caso exista algum contrato entre as partes, como será o conteúdo domesmo?
    Acho que nós, associados e torcedores, deverimos ser informados oficialmente pela diretoria sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Ontem estive na TUNA como convidado do Presidente do CEPE para participar do lançamento da candidata do clube ao Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2012. Fui prestigiadíssimo, juntamente com outros importantes dirigentesd e clube de Belém que prestigiaram o evento mas não passei ileso nas "brincadeiras" que os meus amigos me "joaram" sobre o assunto em pauta no futebol da TUNA já que sempre defendemos transparência na Gestão, sobre a DEMANDA DE AUDITORIA solicitada e até aqui sem resposta e sobre o CLUBE DE ALUGUEL que a TUNA se trasnformou. Infelizmente o jeito foi sorrir dizendo que a esperança é a última que "morre". Com a palavra quem tem o poder de esclarecer e realizar as mudanças que a sociedade paraense nos cobra tanto.

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme antes....Cuidado, companheiros cruzmaltinos.

    ResponderExcluir
  4. bom que não sou só eu que ta tendo esse dejavu

    ResponderExcluir
  5. Só queria saber, se o salário que dizem o Tourinho vai receber (12 mil reais) tem alguma coisa a ver com o que ele colocar no Clube. Se não, pode esperar, ele e o filho vão botar a Tuna na Justiça, porque o filho dele, a Imprensa noticiou que botou o Paysandu. Guenta, gaera cruzmaltina!

    ResponderExcluir