sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Águia tem missão difícil, mas não impossível

Não vejo como tarefa difícil o Águia vencer as duas partidas dentro de casa, sair da zona de rebaixamento e até chegar entre os quatro primeiros colocados. O time de Marabá é praticamente imbatível dentro de seus domínios e mesmo que tenha perdido seu principal homem de ataque e artilheiro, o atacante Júnior Timbó, que transferiu-se para o ABC de Natal, Galvão espera vencer logo domingo seu primeiro jogo de dois que fará em casa: contra o Baraúnas e contra o Treze de Campina Grande, no dia 06 de outubro. Vencendo a primeira partida a equipe marabaense chegará aos 28 pontos e com certeza já vai melhorar sua condição na tabela. Se conseguir ganhar a segunda partida em casa, contra o Treze, o Águia certamente já voltará para o G-4.
O adversário do Águia do próximo domingo, o Baraúnas, está praticamente rebaixado. Com apenas 13 pontos, a equipe de Mossoró (RN) não tem mais chance de classificação. Pelo que mostrou até o presente, será um adversário fácil para o time de Gavão. 
Já contra o Treze, adversário do time marabaense dia 6 de outubro,  será um jogo mais difícil para o Águia, "mas não impossível", segundo o próprio Gavão. "Para a vaga de Júnior Timbó teremos o Flamel ou mesmo o Wando, que está voltando. Se não puder entrar agora, com certeza também o Danilo já poderá voltar contra o Treze", garante Galvão.
Porém, o jogo realmente que vai decidir a permanência e até mesmo a classificação do Águia será a última partida, contra o Luverdense. A equipe de Mato Grosso está em terceiro lugar, com 28 pontos. É um adversário perigosos, mas se o Águia tiver bons resultados em casa e conseguir pelo menos um empate fora, com certeza  não cairá e poderá até estar entre os quatro primeiros do Grupo A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário