quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Time feminino da Tuna vence por 2 a 1

Aline e as meninas da Tuna esperam levantar mais uma taça
A equipe feminina da Tuna estreou ontem no I Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com o pé direito, vencendo a boa equipe do Iranduba (AM) por 2 a 1. Os tentos da equipe luso brasileira foram de Jeane e de Lauze.
A partida foi bem disputada, principalmente na segunda etapa, quando o sol baixou mais.  Mas o rendimento e a concatenação das meninas tunantes foi percebido. Fruto do trabalho antecipado da técnica Aline, que desde Julho vem treinando a equipe para o Parazão Feminino. Como o Campeonato Paraense foi postergado, a técnica colhe os resultados, já que a equipe mostrou está afiada e pronta para os próximos embates.
O próximo jogo das meninas da Tuna será no Maranhão, contra a excelente equipe do Viana, que, para quem não sabe, tem várias jogadoras da seleção brasileira de futebol feminino. Este jogo com o Viana está marcado para o próximo dia 25 e é importante que todos os cruzmaltinos colaborem com a técnica Aline, que tem que correr atrás para conseguir verba para cobrir as despesas de viagem, pois a CBF não paga a alimentação e para este jogo as meninas viajarão por terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário