quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paysandu perde em campo, mas manda na FPF

Aviso aos navegantes (e aos seguidores):

Conforme seus amigos da Imprensa, o Coronel Nunes já está praticamente reeleito (ufa!) para um novo mandato na Federação Paraense de Futebol. Segundo ainda seus caríssimos amigos da Imprensa, Nunes detém o voto da maioria das Ligas do interior, já que ajuda os boleiros filiados com bolas, redes e (quem sabe?) "otras cositas mas".
O adversário do coronel Nunes é o ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, que tem como candidato a vice o atual presidente da Tuna Luso Brasileira.
Nessa história toda de sucessão da FPF, que todos dizem vai dar de novo o coronel Nunes, fica evidente o continuísmo e a força do Paysandu, embora o candidato a vice do coronel Nunes seja Maurício Bororó, remista, exigência de Zeca Pirão que quer seu ex-assessor na FPF.
Pelo quadro que se vê na FPF, ganhe uma ou outra chapa, o Paysandu vai ficar sempre mandando na "Casa da Madrasta" . Primeiro que o coronel Nunes é Paysandu desde criancinha, já tendo sido até diretor da equipe bicolor. Seu atual vice, Zé Ângelo Miranda, mesmo que seu pai (o grande Miranda Sobrinho) tenha tido uma belíssima história na Tuna, é também bicolor desde que se entende gente. Na nova chapa do coronel Zé Ângelo sai e entra Bororó, que é remista, mas pouco terá voz de comando, já que o "rei" coronel é quem dita as ordens, esteja ou não em Belém.
Na história da outra chapa, se der a "zebra" de vencer,Bastos, seu vice, vai se dedicar, apaixonadamente, pelo time de seu coração.
Enquanto isso, a Tuna ficará mais uma vez a ver navios, pois ninguém puxará para o lado luso brasileiro.
Como diria Paulinho da Viola: "coisas da vida, minha nega".

Nenhum comentário:

Postar um comentário