sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Herê, ex- Tuna, já está no Real Madri

Herê já incorporado ao elenco do Real Madri

Herê, ou Walace Lima, jogador que começou nas categorias de base da Tuna, já se encontra na Espanha, com seu empresário Flávio Goiano. Herê (não adianta, vai ser Herê mesmo!) vai jogar no Real Madri B, que é uma equipe que forma jogadores para o time principal do Real Madri.
Com o ex-jogador Bebeto, na época de Fluminense

Herê sempre foi um jogador de qualidade. Aos 14 anos, foi o artilheiro do Sub-15 da Tuna Luso Brasileira com mais de 30 gols. O fato gerou até polêmica, porque pelo tamanho e pela musculatura do jovem atleta, alguns técnicos e dirigentes de equipes concorrentes chegaram a insinuar que ele tinha mais idade. É a genética de Herê, pois hoje, aos 19 anos, o atleta se destaca pela excelente altura, além da boa forma física e técnica.
Há exatos três anos publicamos uma matéria com Herê, quando ele assinou seu primeiro contrato com o Fluminense. Na época, ainda garotão, Herê surpreendia aos próceres do tricolor carioca pela força de vontade. Conseguiu carinho e respeito, além de grandes amigos no Fluminenses, sendo querido pelos jogadores profissionais que sempre apoiaram o atleta paraense.
No Real Madri todos esperam que Herê tenha sucesso. Flávio Goiano, em conversa com este escriba, garantiu que tem muita fé no futuro de Herê, que está focado em trabalhar para ser um grande jogador internacional.
O companheiro Ismar Araújo, um dos responsáveis pelo descobrimento de Herê, e que sempre esteve incentivando o atleta para se focar na profissão que lhe garantiria o futuro, está de parabéns pelo sucesso do jovem atleta paraense.

4 comentários:

  1. essa é a velha tuna... dando jogador pra todo mundo. e olha que um ex-presidente pagava meio salario, não era nem capaz de pagar 1 salario.

    ResponderExcluir
  2. O importante não é quanto o garoto ganhava e sim a oportunidade que a nossa querida Tuna Luso através de seus diretores deram a este menino e ele soube aproveitar e com certeza se orgulha do seu clube formador TLB. Parabéns ao meu amigo Ismar Araujo por ter lançado mais este talento, parabéns também a você Herê pelo mérito que é todo seu.

    ResponderExcluir
  3. Quando o Heré só tinha 14 anos, mas era alto tinha porte de adulto e fazia muitos gols pelo sub-15 da Tuna, a FPF alegou que ele era menor de idade e não autorizou o jovem talento a participar da Copa dos Campeões, da qual a Tuna foi campeã (se Remo e Paysandu desistiram de disputá-la o problema foi deles). O certo é que ele comprovadamente saiu da base da Tuna e por esse motivo talvez o clube tenha algum direito de receber algum percentual por isso. Por falar nisso, o Paysandu já recebeu a sua parte mas alguém poderia informar se a Tuna já recebeu algum retorno do Santos em relação a transferência do "Ganso"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema dos invejosos é que por não terem competência, vivem a falar mal de tods as pessoas, e o pior: ocultamente, se escondendo por covardia e pela própria inveja. Uma pena que algumas pessoas ainda se prestem a isso. O que nossa diretoria fez pelo Herê, chamando sua mãe que eé uma senhora humilde e lhe garantindo uma quantia mensal, deveria era ser exemplo para todas as equipes, que não dão nem a passagem de ônibus para os garotos.
      Quem fala criticando é porque não conhece e, podem crer, pela inveja por não ter idéias para ajudar no futuro de alguns atletas.

      Excluir