terça-feira, 3 de setembro de 2013

Milton no show "Uma Travessia", no Grêmio

Milton, que  completou 50 anos de carreira e 70 de vida
O show que Milton Nascimento apresentará no dia 21 do corrente no Grêmio Literário Português é uma grande oportunidade dos amantes da boa música brasileira  reverem o talento de um dos maiores compositores, músicos e cantores de nosso país.
O show "Uma Travessia", que já aconteceu em algumas capitais brasileiros, comemora uma efeméride dupla -os 70 anos de Milton, completados ano passado, e os 50 anos de carreira.
Milton canta no espetáculo suas mais famosas e inesquecíveis canções, parte delas com parceiros importantes de nossa MPB como Wagner Tiso, Caetano Veloso, Lô e Fernando Borges e o principal deles: o jornalista e poeta Fernando Brandt.
Além de canções de álbuns mais recentes, que Milton faz questão de apresentar, no show "Uma Travessia" o carioca-mineiro cantará "Maria Maria", "Para Lennon e McCartney", "Sentinela", "Paula e Bebeto", "Canção da América" e a belíssima e eterna "Coração de Estudante", um verdadeiro hino à juventude brasileira.
O show de Milton emociona. Pela sensibilidade do artista, pela qualidade do repertório e pela belíssima voz do cantor de Três Pontas, que de presente para os paraenses está trazendo para Belém seu amigo de Clube da Esquina, o maestro Wagner Tiso, que fará uma participação especial na música "Coração de Estudante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário