quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Seis gols em três dias derrubam Arturzinho

Como este escriba cantou a pedra na postagem de ontem: Arturzinho não aguentou mais uma derrota do Paysandu e foi demitido hoje à tarde.
Já no segundo jogo, já deu para sentir que Arturzinho não teria vida longa na Curuzu. Tentou inventar muito, e sempre tinha como desculpa um discurso antigo, já batido, coisa que o torcedor já consciente não engole mais.
Arturzinho permaneceu no Paysandu um mês e meio, onde comandou a equipe bicolor em 11 partidas, conseguindo apenas três vitórias, dois empates e seis derrotas, resultados que deixaram o time na vice lanterna  e com pouquíssimas chances de permanecer na Série B.
A história do comando técnico do Paysandu volta a se repetir: o auxiliar técnico Rogerinho Gameleira, que foi levado por Lecheva para a Curuzu, volta a dirigir a equipe, pelo menos por ora.
O próximo jogo do Paysandu será na Curuzu e será uma partida de seis pontos, pois pegará o Atlético Goianiense, que como o time bicolor, tem 23 pontos.
A bruxa está solta mais uma vez na Curuzu. O novo técnico que substituirá Arturzinho vai ter que se rebolar para garantir a permanência da equipe na Série B. Certamente o novo "Coach" vai ter que conversar muito, mas já se sabe que as críticas ao trabalho que a diretoria de futebol e o próprio presidente fizeram, principalmente as fracas contratações, serão o mote das cobranças da sofrida  torcida  bicolor, que já não sabe para quem apelar para a equipe sobreviver na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário