quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como vovô já dizia...

Aviso aos navegantes (e seguidores):

Sem funcionar desde março de 2009, três meses depois da posse do atual presidente -que vale salientar, o encontrou funcionando, com a escadinha toda recuperada- o Toboágua da Tuna parece que entrou em obras.Mas agora? Três meses antes das eleições? Por que não resolveram o problema, que todos sabem ser o minimo, de custo muito baixo, há quase cinco atrás?
São perguntas que associados e cruzmaltinos fazem e que, infelizmente,  não obtêm respostas.
Agora, com certeza, o presidente vai mandar passar uma cal nas paredes do clube, o Eduardo vai pintar meio apapagaiado o que ela acha que deve pintar, e os senhores gestores vão dizer que a Tuna está linda.
Uma tristeza, misturada com vergonha e decepção com uma gestão que pode ser considerada a maior da historia da Tuna, porque são três anos e mais dois -cinco no total- só com um presidente.
Lamentável dessa situação toda é que até o presente os nomes que se lançaram candidatos, todos fazem parte da atual administração.
Eduardo Gonçalves, Charles Tuma e Raimundo Barata. Todos são de fato e de direito diretores da Tuna. Mas nenhum deles, lamentavelmente, tem coragem de deixar o pobre do presidente "mais só ainda".
Aos associado, aos tunantes, aos simpatizantes com a bela história do passado da Tuna, é este o quadro que temos hoje de nosso clube. Um quadro de tristeza. 
P.S.: dos três candidatos, o presidente só descarta apoiar o Barata, porque quando se encontram arengam muito. Mas já teve cochicho do presidente com os outros dois: Eduardo e Charles.
Todos descomprometidos. Como dizia meu avô: tudo farinha do mesmo saco...

2 comentários:

  1. Quem não assina comentário, por ter medo de mostrar sua lata suja e apodrecida, não merece ter o direito de ler o que esceveu publicado. A covardia, a sujeira, a imundice de pessoas covardes que se escondem no anonimato, sempre acontecer. Talvez o imundo seja até conhecido, mas aqui ele não vai ter direito de falar mal do editor do Blog. Só se mostrar a lataria apodrecida.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o blogueiro que só deixa comentários que ofendem PSDB e que é um ditador NATO, onde ningyém pode falar mal do PT e da falida Tuna. Também não gosta que ninguém fale que em um jogo da série C a tuna tentou comprar um arbitro em jogo da série C.
    REsumo: é uma piada
    Faz jus a ser comunista de carteirinha: Ditador, grosseiro, ofende seus opositores e uma pessoa que não se pode ter diálogo, É como a história de jogar xadrez com pombos

    ResponderExcluir