domingo, 8 de setembro de 2013

São Paulo segue sua via crucis

A pininga que teve  ano passado o Palmeiras, parece que neste 2013 passou toda para o São Paulo. O time desde o início do Brasileirão, vem passando por uma de suas piores crises, não conseguindo entrosar a equipe, embora venha substituindo técnicos, contratando jogadores. 
O mais estranho na equipe tricolor é que o time tem bons jogadores, alguns de Seleçao Brasileira como os atacantes Luis Fabiano e Osvaldo e os meias Jadson e Paulo Henrique Ganso, todos em uma fase inecreditável, sem conseguir ajudar o time a uma vitória, e dentro de campo  pelos saltos alários que recebem, não justificando o cartaz e a bola que jogavam até  pouco tempo.
Hoje o tricolor paulista perdeu mais uma partida, desta feita para o Coritiba, que não vinha bem, mas que conseguiu, graças à dois golaços do veterano Alex, vencer o time dirigido por Paulo Autuori.
Para quem acompanha futebol estranha, porque o São Paulo tem um bom elenco: um goleiro, que apesar de ter fama de "ser dono do time" e com isso desagregar, mas que sempre foi um grande profissional nas quatro linhas. Mas nem ele mesmo, Rogério Ceni, está conseguindo se sobressair no fraco time paulista. Perdeu recentemente seus terceiro pênate consecutivo e está sempre nervoso e sofrendo gols que outrora defendia facilmente.
Ainda falta toda a segunda fase para o Brasileirão. Mas já se cogita que se o tricolor paulista continuar na maré em que se encontra, será um sério candidato a cair para a Seguinda divisão. Mesmo porque, o tricolor está com apenas 18 pontos, na zona de rebaixamento já há várias rodadas e como não está conseguindo pontuar para se equilibrar, os palmeirenses, seus adversários, que caíram ano passado e esperam subir, já comemoram a queda de um grande adversário no campeonato paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário