segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tuna futebol feminino estréia 4ª no Brasileiro

Quarta vamos todos ao Souza para prestigiar nossa equipe feminina
Adiado por três vezes, finalmente na sexta-feira saiu a tabela do I Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A Tuna Luso Brasileira, uma das representantes do Pará, juntamente com o Pinheirense, estréia na próxima Quarta-feira, dia 18, contra o Iranduba do Amazonas,  às 15 horas, no Estádio Francisco Vasques.
O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, é uma realização da CBF e conta com as 20 melhores equipes do país, ranqueadas este ano, e será uma grande oportunidade para que equipes e principalmente atletas de Norte a Sul do país mostrem seus talentos e consigam voos mais altos no esporte que abraçaram.
A Tuna já vem treinando desde Julho, já que se preparava para disputar o Campeonato Paraense de Futebol Feminino, que deveria ter iniciado em Agosto passado. Porém, com a notícia, em meados de Julho, que a CBF realizaria o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as expectativas passaram para a competição nacional e a própria FPF resolveu também dar um tempo no Paraense, que só acontecerá após o fim do Brasileiro.
Aline Costa, técnica da Tuna, já tem a equipe definida para a partida inicial contra a conhecida equipe do Iranduba-AM. Rosane, France, Drieli; Elaine e Kek
ê. Talita, Lause, Jeane e Cíntia. Cássia e Priscila.
É importante a presença de todos os cruzmaltinos nessa partida, afim de incentivar nossas atletas. Uma vitória contra o Iranduba já será o início de um possível título nacional, mesmo que seja no futebol feminino, e com certeza para nós cruzmaltinos será muito importante. Então, quarta, 15 horas, todos no Souza para dar apoio às meninas cruzmaltinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário