segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chico Buarque completa 67 anos e lança CD


Chico comemorou seu "nat" em Paris.
Francisco Buarque de Hollanda, ou simplesmente Chico Buarque, nosso compositor maior, completou ontem, 19 de Junho,  67anos, com certeza bem vividos. Com uma obra inegavelmente notável, até para aqueles que por não conhecerem ou não curtirem o talento do carioca usam da superada frase "Chico é bom, mas canta mal", o cantor, que além de compositor é também poeta e escritor, comemorou mais um ano de vida na França, para onde viajou sòzinho para "bebemorar" e trabalhar nos retoques finais de seu novo disco, que estará nas lojas a partir de 20 de Julho, ou seja, daqui há exatos 30 dias teremos o novo trabalho de Chico.
A novidade é que embora o novo álbum do compositor e cantor, intitulado Chico, só chegue às lojas daqui há um mês, algumas cotas do trabalho estarão à venda já a partir de hoje para os fãs que quiserem ter acesso antecipado ao material.
O esquema será o seguinte: o usuário entra no site do projeto oficial e paga antecipadamente uma quantia de R$29,90 por seu exemplar físico do álbum. Enquanto ele não chega, o usuário poderá ouvir o primeiro single do disco em streaming (sem baixar) e nos dias seguintes, terá acesso a vídeos, atualizados periodicamente, que registram todo o processo de produção do álbum.
Chico, que é "boleiro", marca assim mais um tento com a criatividade para os que querem se antecipar em um mês com seu novo trabalho musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário