O empate do Santos ontem, contra o Peñarol no Estádio Centenário, em Montevidéu, foi excelente para o Peixe. Foi uma partida bem disputada, em que ambas equipes tiveram oportunidades de marcar.Mas ficou clara a superioridade técnica do Santos, em todos os sentidos,principalmente na criação de jogadas e no meio de campo. Infelizmente o atacante Zé Eduardo, mais uma vez, não acertou a pontaria. Mas o esforço de Zé Love faz com que Muricy Ramalho insistia com ele no ataque. Achei correta a substituição de Elano. O meia não vem rendendo bem, sacrificado que está para cobrir a falta de Ganso, que é o homem preparador das jogadas do Santos.
Neymar foi muito bem marcado ontem, e Muricy Ramalho pediu ao jogador que não insistisse nas jogadas mais perigosas, para evitar uma possível contusão. A defesas santista teve muito trabalho com o ataque, mas o importante foi que o Santos não sofreu gols.
No jogo de volta, na quarta-feira, no Pacaembú, talvez já com a volta de Paulo Henrique Ganso e do lateral Léo, o Santos tem tudo para fazer uma partida com melhor aproveitamento. Vai bastar um golsinho só ara que o Peixe seja campeão. Aliá, tri campeão da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário