Tuna Luso Brasileira e Cruz Azul Esmac foi um jogo fraco,, com ambas as equipes fazendo poucas jogadas de perigo em todo o decorrer da partida. A Tuna, que vem de duas goleadas, não esperava uma equipe fraca mas valente, embora atabalhoada e sem poder de finalização. Mesmo jogando completa, a equipe dirigida por Aline Costa não mostrou criatividade em seu setor de meio de campo, e com isso o jogo embolou,com toques errados, feio, longe de outras exibições cruzmaltinas As bonitas jogadas pelas pontas, que vêm dando certo nas últimas partidas, não aconteceram. Na segunda etapa, quando Raquel parecendo ter chamado a responsabilidade e o jogo para si tentando resolver à sua maneira, a Águia ainda criou uma poucas jogadas. Mas não passou disso. O time estava irreconhecível. Nada deu certo.
O Cruz Azul, da mesma maneira que a Tuna, não conseguia concatenar jogadas de ataque, e no desespero, sempre se perdia em tentativas individuais.
O jogo morno do primeiro tempo continuou no segundo. Poucas chances de ambos os lados e poucas tentativas, todas perdidas. Em todo o desenrolar da partida, a Tuna teve no máximo duas oportunidades de gol, o mesmo acontecendo com a equipe do Cruz Azul. O melhor resultado, para as duas equipes foi mesmo o empate sem gols , que premiou a fraca exibição das contendoras. .
O time feminino pipocar? Me conta uma novidade :D
ResponderExcluirPenso que foi reflexo de alguma festa junina, pois o time esteve irreconhecível. Mas o mais importante é que estamos no quadrangular do segundo turno, com a possibilidade de ser campeão arrastão, pois venceu o primeiro turno. A Tuna, penso, será a grande campeão do feminino este ano.
ResponderExcluiré a famosa e eterna Geladeira..... sempre gela no final, foi assim no sub 15 e agora no feminino.
ResponderExcluirLUIZ PAULO PINA
Pior é a gatinha, que esse ano nem para disputar teve coragem. Geladeira é se humilhar para disputar até a seri F de Fumado.
ResponderExcluirVai ver agora vão fazer vaquinha para contratar alguém... é o clube da vaquinha sem $$$$$$... daqui a pouco vão fazer vaquinha para pagar a água das piscinas
ResponderExcluirVamos sempre fazer vaquinhas, porque somos democráticos, não somos nazifascistas. Somos gente, do povo, trabalhadores, democráticos e que vislumbram um mundo mais humano, mais sensível e mais sensato, sem os poderios oligárquicos e odientos, com preconceitos e barbáries.
ResponderExcluir