segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coringão goleia e humilha arrogante Rogério

Liedson fz três gols em Rogério
Bonita a vitória do Corintians em cima do São Paulo, o líder do Brasileirão, ontem, por 5 a 0.  Gostei. Mas o que me fez feliz mesmo foi a "surra" que o mal educado, prepotente e arrogante goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, levou. O deseducado goleiro, peitou o juiz Rodrigo Braghetto que por pouco não apanhou. Foi um tal de esfrega o dedo no rosto do jovem árbitro que no mínimo um cartão vermelho Ceni merecia. 
Mas valeu o show que o Corintians deu e valeu ainda mais o vexame em forma de lição que Rogério sofreu. Num dos três gols do artilheiro corintiano Liedson, um bitoque leve por cima do goleiro sampaulino, e no último, marcado pelo atacante Jorge Herinque, do meio da rua,  Rogério Ceni ficou humilhado, caído e sem palavras. Sem habilidade suficiente para usar da humildade, era preciso uma lição dessas que o São Paulo levou, inclusive com um olé, de altíssimo nível que os comandados de Tite deram durante alguns minutos. 
Que Rogério Ceni  receba o "show" do Corintians como lição. E que ele se toque, pare e reflita, que sua imagem  se desgasta cada vez que ele usa de sua prepotência. Rogério pagou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário