terça-feira, 3 de maio de 2011

Dois grandes jogos hoje: Barça e Madri e Santos e América do México

A partida de volta que o Santos fará hoje contra o América do México promete ser um espetáculo talvez até melhor do que o clássico de logo mais entre Barcelona e Real Madri. É que o Barcelona vai jogar em casa, em Camp Nou, na bela Barcelona, o que privilegia a equipe catalã, que ganhou a primeira no Santiago Bernabéu por 2 a 0, podendo perder o jogo de hoje até por 1 a 0 que ainda se classifica para a final da Taça dos Campeões.
Já com relação a Santos e América do México, a equipe peixeira precisa vencer, nem que seja pelo mesmo escore da semana passada, 1 a 0, ou na melhor das hipóteses empatar o jogo e eliminar a equipe mexicana. Para o jogo de hoje, o Santos não poderá contar com seu grande craque Elano, em compensação terá a força máxima no ataque com Neymar e Zé Eduardo, e contará com a criatividade do meia Paulo Henrique Ganso, que foi o autor do gol no jogo na Vila Belmiro.
Iniesta e Messi comandam o Barcelona
Sobre o jogo entre Barcelona e Real Madri, o treinador José Mourinho, do Real Madri,  está sendo muito criticado por antigos ídolo do time, pelo estilo defensivo em que vem apresentado sua equipe. Um de seus mais ferrenhos críticos é o lendário Di Stefano, considerado um dos maiores jogadores de todos os 
tempos. Mourinho, o maior salário do mundo como treinador de futebol, é do tipo bafento, falador e sem humildade, o que também o faz ter muitos inimigos até no próprio Madri.

Ganso e Neymar querem detornar o América
Pelo lado do Barça, tudo é festa. Os catalões não acreditam em derroa, principalmente com Iniesta voltando à equipe. Iniesta fará dupla com o Lionel Messi, autor dos dois gols da partida em Madri. O ex-ídolo do Barcelona, Johan Cruyff, declarou ontem que espera ver um bonito espetáculo, com a equipe de Mourinho jogando de igual para igual com  Barça. "Se der mole vai dar Barça de novo", disse Cruyff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário