quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os homens de 200 mil reais

Givanildo poderá ir para o Guiness.
Finazzi estava parado há quatro meses, quando foi contratado pelo Remo. Givanildo estava sem trabalhar há seis meses, quando foi também !redescoberto" pelo mesmo Remo. Finazzi já está no segundo mês, só entrou duas partidas como titular e até o presente não conseguiu fazer nenhum gol. Givanildo já deu entrevista dizendo que "não é salvador da pátria". Diz que veio trabalhar. Só que se não conseguiu chegar ao titulo do Segundo Turno, passará a menor temporada de um treinador em uma equipe. Poderá ir até para o Livro dos Recordes, pois ficará menos de 15 dias empregado. Porém, sabe-se de cocheira, que Finazzi brigou e recebeu o seu saário, se não iria embora e, parece, faria falta ao Remo. Também o rabugento treinador (tido como um dos mais mal humorados da história do futebol), já recebeu uma parte de seu gordíssimo salário de 100 mil reais. 
Enquanto isso, o Clube do Remo, contratante de Finazzi e de Givanildo, está no segundo mês sem pagar salários. Principalmente o do pessoal da Casa. Pode?

4 comentários:

  1. vai ser mais um fiasco,mas eu to até desanimado de falar de futebol do Pará.

    Sau Marcos,o senhor vai na semi-final do Feminino contra a ESMAC domingo ?

    ResponderExcluir
  2. Domingo teremos Regata e um dos maiores remadores da Tuna, o Heronildes, será homenageado pela Federação de Remo. Também teremos todas as chances de ganhar mais essa Regata, o que nos deixará na frente do Campeonato e bem folgados.Com a Semifinal do futebol feminino e a Regata, que espero tenhamos sucesso em ambos, pelo menos nos alimentaremos com um pouco de alegria no meio de tantas tristezas... Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. onde e que horas será essa regata,Marcos ?
    será a segunda do ano ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Será a segunda do ano. A primeira nós vencemos, estamos com 28 pontos, a coisa mais escura com 27 e a coisa desbotada com menos de 20. O horário: a partir das 8 da manhã de domingo, na Estação das Docas. Será, com certeza, uma festa muito bonita e cpom vitória nossa. Vou postar matéria hoje no Blog.

    ResponderExcluir