sexta-feira, 20 de maio de 2011

OAB quer Robgol, Juvenil e Mônica na cadeia

Cara dura o sr. José Robson do Nascimento, o tal Robgol, não? Deputado por apenas um mandato, encheu a folha de pagamento de seu gabinete de parentes, todos laranjas, já que ele próprio era o procurador e portanto quem recebia os proventos por eles, depois da denúncia de sua ex-namorada Mônica Pinto de que ele era um dos beneficiados das falcatruas na Casa de Legisladores, a Polícia encontrou meio milhão de reais debaixo do colchão de sua cama em sua casa e mais 40 mil reais em vales-refeição, deixando  os que admiravam a dignidade do ex-atleta do Paysandu de boca aberta.
Talvez Robgol, um cara simpático, de bom papo e como ficou caracterizado, muito esperto, achasse que as coisas ficariam tranquilas, na impunidade sempre e sempre. Não imaginava que a corrupção tão grosseira, tão nefasta na Alepa fosse observada por muitos que estão lá e pelos que estão de fora e viram presidentes e deputados enriquecerem em apenas um mandato. Deu muito na vista. Robgol quis ser mais esperto do que realmente é. Será que o ex-goleador não imaginava que um dia seria feita uma pesquisa por pura desconfiança, para saber por que tantos "laranjas" que nem no Pará moram (portanto nunca receberam seus salários "ao vivo"), tinham o mesmo procurador?
Robgol amealhou muito dinheiro nos quatro anos. Os 500 mil é só a quantia que foi encontrada em sua casa. E nas contas bancárias, será que o ex-atleta, bonzinho demais com o Paysandu, não tem mais 500 mil?
O jogador do Paysandu e o Deputado (no  medalhão)
O ex-artilheiro bicolor já constituiu advogado que questiona a OAB que quer porque quer os fraudadores da Alepa que são alguns funcionários e mais os que apareceram por hora como Robgol, Domingos Juvenil e Mônica Pinto, na cadeia. Assim, o causídico que defende Robson quer um habeas-corpus antes da decisão da Política de prender o ex-jogador.
O ex-artilheiro bicolor, que não que luta para não ficar preso, pois seu advogado acha que ele não é uma ameaça à sociedade,  além de de tudo é também nepotista. Colocou a parentada na Assembléia, mesmo que "comesse" o dinheiro, portanto é criminoso mais uma vez.  Se  Juvenil e Robgol não forem presos, o Juiz "Lalau"  com certeza, vai reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário