sexta-feira, 27 de maio de 2011

Petkovic, O Gringo, nas telas dia 10

Dejan Petkovic, com certeza foi um dos maiores jogadores da história recente do Flamengo. Jogador responsável, de toque sutil, o sérvio parou no final do ano passado, embora ainda tenha contrato com a equipe da Gávea. Pet chegou a ser escolhido o melhgor jogador do Brasil.
Hoje, 27 de maio, é um data inesquecível para os flamenguistas e para Petkovic. Foi num dia de hoje que há exatos 10 anos, cobrando magistralmente uma falta de pé direito, já no final do jogo, o sérvio fez uma golaço que deu o titulo de tri campeão ao Flamengo, em cima do Vasco da Gama. Pet, como é carinhosamente chamado pela nação rubronegra, ficará eternamente lembrado não somente por este gol que deu aos rubronegro o Tri. Mas por tudo que fez pelo futebol do Flamengo e pelo futebol brasileiro, que ajudou, com seu talento, a encantar.
Petkovic vai se despedir do futebol pelo Flamengo, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Vestindo novamente a camisa 10, que Zico e ele tão bem dignificaram, Pet vai entrar em campo contra o Corintians, e segundo suas palavras, "trabalhar para fazer bonito, pois mesmo que tenha feito boas coisas no passado, a última impressão é a que fica", disse  o jogador.
Em Junho, no dia 10, estréia no Brasil o filme "Pet, o Gringo", que conta a história de Petkovic no Brasil e principalmente suas belas atuações pelo Flamengo. Será uma bonita e justa homenagem a esse craque que por muitos anos deu alegrias mis à maior torcida do Brasil. A Rubronegra. Parabéns, Petkovic.
O escriba homenageia Pet e os flamenguistas colocando em primeira mão trailer do filme "O Gringo, sobre Petkovic. Curtam, o sérvio merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário