sexta-feira, 27 de maio de 2011

Robgol queria a grana apreendiada no colchão de volta. Mas quando!

Robgol vai depor dia 31
Robgol é um cara lisa, mesmo. Ter coragem de pedir a devolução da dinheirama que foi encontrada, inexplicavelmente, em sua casa, é ter coragem de mamar em onça, como dizia eu avô. Munido de documentação "muito bem armada" depois da apreensão da vultosa soma e mais os vales refeições, o ex-artilheiro do Paysandu entrou com ação solicitando a devolução do dinheiro (parece que esqueceu o vale-refeição!). Robgol apresentou cópias de declarações retificadoras, ou seja, feitas 16 dias depois da apreensão do dinheiro pelo Ministério Público. O ex-deputado levou um belo NÃO pela cara (bem feito!), já que o Juiz da 1a. Vara de Inquéritos Policiais, Dr. Pedro Sotero, indeferiu o pedido, preferindo acatar o parecer contrário do Ministério Público do Estado, que apura as fraudes da Alepa, que diz que o dinheiro apreendido na casa de Robson ainda interessa para o inquérito criminal.
Robgol lotou em seu gabinete pelo menos seis familiares da Paraíba. Eles nunca vieram a Belém, e se vieram foi para tomar Açaí, chupar manga e se divertir, porque mesmo sendo "funcionários" da Alepa nunca trabalharam, embora também nunca tenham recebido, já que o ex-artilheiro bicolor pegava toda grana e até os vales refeições que vinham no nomes dos "fantasmas"  e guardava de seu colchão. Robgol, cujo nome é José Robson do Nascimento, para o MPE tem culpa no cartório, pois o dinheiro encontrado em sua residência é proveniente do esquema fraudulento da Alepa, sendo, portanto, produto de crime, devendo permanecer apreendido nos autos para a instrução criminal. O ex-deputado deve prestar depoimento no dia 31 do corrente, quando terá que explicar ao MPE a origem do dinheiro e dos vales refeições. 
Robgol, que foi um dos bons jogadores de futebol do Paysandu, ídolo da torcida bicolor, decepcionou aos torcedores e aos eleitores que o colocaram como representante na Assembléia Legislativa, mostrando que a cara de bonzinho é só fachada. Enganouu os Paraenses, o Pará e principalmente os eleitores trocedores do Paysandu que a partir de suas sujeiras, o execraram de vez. Toma-te!

Um comentário:

  1. decepcionou nada rapaz, os torcedores e diretores do Paysandu gostaram disso, o robgol que tava bancando eles vao reclamar de que, esses caras são tudo sujo, robgol e wandick

    ResponderExcluir