segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tuna pronta para vencer hoje

A imprensa tudo faz para desmerecer a Tuna. Agora faz guerrinha  dizendo que além dos atletas que não jogarão por cartões amarelos, o lateral Maráu ficará de fora por estar com o pé cortado. Enquanto isso, parte dos homens  de TV e Rádio dizem "que é impossível a Tuna vencer, e o Remo já pode se considerar classificado", tirando assim todo o apetite do torcedor cruzmaltino e até dos remistas para o clássico. Que pobreza!
A partida para os cruzmaltinos tem uma grande importância. A Imprensa deveria deixar isso claro para a torcida da Águia e até para os remistas, pois é importante para eles também. Para a Tuna, vencer é o melhor, porque espanta de vez o fantasma do rebaixamento. 
Com 12 pontos no geral a Tuna não pode almejar muito a classificação, que na verdade seria um milagre: teria que ganhar hoje e domingo de goleada, torcer para uma nova derrota dos azulinos e assim tiraria o Remo. Aí também seria a glória para os cruzmaltinos e a derrocada fatal para o Remo. Isso é sonho. Mas vencer hoje por um escore normal é possível. A Tuna está necessitando dessa vitória e a torcida cruzmaltina está engasgada, precisando mesmo gritar gol e ter a certeza de que no próximo ano vai estar lá, novamente, lutando pelo título. Vamos torcer, brigar por essa vitória. É preciso incentivar a equipe, estar junto dos jogadores para que a vitória tão esperada aconteça. E o dia é hoje.  À vitória, Águia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário