quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dominique, nique, nique e o FMI

A morena que endoidou Dominique.
Dominique Strauss-Kahn pode ter nome de tudo, menos de homem. Mesmo demonstrando pelo seu passado e presente,que é desequilibrado sexualmente, o ex-homem forte do FMI, filho de pais judeus e nascido nos arredores de Paris, deveria estar numa pior, perdido solitariamente numa noite fria num sofisticado hotel de Nova Iorque. Sim, mas porque não procurou um "rendevous" ao estilo parisiense numa das áreas nobres ou mesmo pela periferia de Nova Iorque?  Aos 62 anos, mas com uma aparência bem mais velha, Dominique preferiu atacar no melhor estilo garanhão, à morena nascida na costa oeste da África, moradora do Bronx e ainda por cima muçulmana. Quebrou a cara.
Dominique agora jogou seu passado, presente e futuro como candidato à presidência da França na lata do lixo. Embora tenha o apoio de sua mulher e filha, o outrora maior do FMI teve que amargar uma prisão comum de Nova Iorque, usar a tornozeleira eletrônica, submeter-se à vigília constante por vídeo e por um guarda armado e e ainda desembolsar um milhão de dólares como fiança  e a garantia de cinco milhões para trocar a cela comum por uma prisão domiciliar.
Dominique Strauss-Khan não é mais o todo poderoso do FMI. Sua vida agora está na sarjeta, jogada numa vala comum. A vítima de Dominique -que não é a primeira nem a segunda, já que seu "curriculun" aponta outros casos de tentativa de estupro, aventuras, "puladas de cerca" e "ataques" à secretárias- está ainda atônita com a repercussão do caso com o ex-futuro canditato à presidente da França. De nome também esquisito, Nafissatou Dialo, a africana de 32 anos, tido por seus vizinhos do Bronx como bastante discreta e trabalhadora, continua trabalhando no chiquérrimo Hotel  Sofitel, onde é considerada uma boa funcionária. Se fosse no Brasil, tranquilamente  a quase balzaquiana Nafissatou já estaria sendo convidada para o próximo Big Brother ou outro programa similar. Depois, como as "famosas" desses programas popularescos, tranquilamente estaria sendo convidada para posar para algum "paparazi" da vida. Já o ex-poderoso Dominique, que não perde a pose, declarou recentemente que gosta mesmo de mulher, e pergunta aos repórteres satirizando: E daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário