quinta-feira, 26 de maio de 2011

Negueba nocauteado por Willians

Willians, afastado pela brabeza.
Sempre achei o volante Willians, do Flamengo, meio desequilibrado. Violento, grosseiro, o jogador não mede ocasião para bater, seja no adversário ou no próprio colega de time. E até em treino. Foi o que aconteceu no treino do Flamengo esta manhã. A vítima foi o jovem atacante Negueba, que levou uma cotovelada violenta do grosso Willians. E numa disputa normal, onde ninguém estava disputando nada, nem resultado nem posição. Mesmo porque Willians é titular do time do Flamengo. 
Nocauteado, o franzino  Negueba passou por exames mas Luxemburgo não perdoou. Além de expulsar Willians do treino deu-lhe uma boa sova de palavras, tirou-lhe do próximo compromisso, ou melhor,  afastou-o da equipe e ainda deu-lhe uma multa dpor desrespeito ao colega de equipe.
Jogo é jogo, treino é treino, já dizia o filósofo Nenê Prancha, um dos técnicos mais folclóricos e polêmicos do futebol brasileiro. Para Willians parece que isso não vale muito, não. Se em jogo ele é brabo, em treino é muito pior. Só que desta vez, pior foi para ele, que está afastado e com uma boa grana sacada de seus salários. Quem manda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário