quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quatro equipes parecidas decidem quem vai para a final da Copa do Brasil

Duas partidas pelas semifinais da Copa do Brasil hoje, com quatro equipes muito semelhantes, inclusive no histórico. Ceará e Coritiba empataram em Fortaleza em 0 a 0, fazendo com que só interesse ao Coritiba vitória, pois se empatar de novo em 0 a 0 a partida será decidida em pênaltes, enquanto que  se for empate por qualquer escore com gols o Vovô alencarino será o beneficiado e classificado para a final.
O jogo acontecerá em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, às 21,50. Nessa partida,vale lembrar, que mesmo que seja considerada uma boa equipe, o Coritiba depois que perdeu a invencibilidade para o Palmeiras por 2 a 0, empatou com o Ceará e foi derrotado domingo em casa pelo Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Quer dizer, depois de uma série de partidas vencendo, a equipe  dirigida pelo técnico Marcelo Oliveira está há três jogos sem vencer.  O Ceará, segundo o técnicoVagner Mancini, está tranquilo e vai jogar para a frente. O Vozão contará com o retorno de seu artilheiro Marcelo Nicácio, que poderá entrar direto em substituição a Washington.
Na segunda partida pela semifinal o Vasco tentará vencer o Avaí no Estádio da Ressacada. O maior problema da equipe cruzmaltina será o perigo de não fazer gols na boa equipe do Avaí, pois o empate sem gols dará vitória ao Avaí, enquanto que terminando em 1  a 1,  a partida irá para os pênaltes. Ricardo Gomes, preocupado com a possibilidade da partida ser decidida em pênaltes, trabalhou parte da semana  na cobrança de faltas e penalidades, pois o Avaí é uma equipe forte e vai lutar para ganhar ou no mínimo empatar o jogo.
O Vasco luta há oito anos para ganhar um título. Campeão de vices campeonato a equipe presidida por Roberto Dinamite quer chegar às finais da Copa do Brasil e faturar. "É uma maneira de dar um pouco de alegria a nossa torcida, que já não aguenta tantos anos sem titulo, falou Dinamite ontem numa emissora de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário