segunda-feira, 30 de maio de 2011

Flamengo sofreu para empatar com Bahia, que teve um pênalte não marcado

Quando coloquei, semana passada, que o Bahia estava cm uma boa equipe e que certamente não seria um "saco de pancadas" nesta sua volta à Série A, recebi alguns emails, mensagens e comentários, alguns dizendo que o Bahia havia voltado para cair de novo. Ontem ficou comprovado que o time da Boa Terra está com uma equipe competitiva, com dois bons atacantes, Souza e o paraense Jobson, além do meia Lulinha, autor do primeiro gol da equipe tricolor,m ontem frente ao Flamengo, no empate de 3 a 3.
O Bahia conseguiu empatar no final da partida, numa magistral jogada de Jobson, que uniu talento e oportunismo, fazendo um golaço,  o segundo seu na partida, deixando o escore igual em Pituaçu.
O paraense Jobson fez dois golaços ontem
Horas após o empate entre Bahia e Flamengo, o presidente do time baiano, Marcelo Guimarães Filho, utilizou a sua conta no Twitter para reclamar da arbitragem do paulista Cleber Wellington Abade. A revolta é pelo pênalte não marcado no lateral Ávine quando estava 1 a 0 para sua equipe, além da expulsão do volante Hélder, que considerou exagerada. "Não dá pra não falar: a arbitragem hoje  foi desastrosa.. Não digo o que tenho vontade para não ser punido, mas foi demais", disse o presidente tricolor, para completar: "Não ganhamos porque jogamos contra 12! Mas estamos no caminho. Daremos muito trabalho esse ano aqui em Pituaçu".
O Bahia, na verdade era para ter ganho jogo. O pênalte foi legítimo, até Luxemburgo, que elogiou demasiadamente o artilheiro Jobson, reconheceu. O Tricolor de Aço está fazendo um investimento grande no Brasileirão e poderá levar para suas fileiras o artilheiro palmeirense em cobrança de faltas, Marcos Assunção, sonho de consumo do presidente Marcelo Guimarães.

5 comentários:

  1. Marcos Assunção já renovou com o Palmeiras até dezembro de 2012

    Sergio Cosme pediu para sair.... E Roberto Fernandes pode ser o novo técnico do PSC. Negociações em andamento.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, depois que escreví soube que renovou (embpora ainda não tenha assinado, está aó apalavrado) com o Palmeiras.
    Quanto ao Sérgio Cosme, penso que não cheira nem fede. O Paysandu vai ´perder -como o Remo perdeu-, porque também contratou errado, mais que o Remo.

    ResponderExcluir
  3. Liguei para o Roberto Fernandes para saber se ele foi realmente contratado e ele me disse que ainda está negociando sua vinda para o PSC. Fiquei amigo dele quando ele foi com a equipe do Nautico à Macapá-AP pela copa do Brasil, tanto que vbez ou outra conversamos por telefone.
    É um excelente profissional, mas penso que seria mais proveitoso na serie C.
    E o que corre é que o Cosme (distribuidor de camisa) pediu demissão pois nao tinha mais "clima" em permanecer no psc

    Ass. LUIZ PAULO PINA
    http://luizpaulopina.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. O Cosme, apesar do passado, é superado, sem criatividade tática. Na verdade, um entregador de camisa. O Fernandes provou sua competência com a boa campanha do Náutico esse ano. Mas penso que não era a hora de Paysandu trocar de técnico. A essa altura do campeonato é perigoso, muito perigoso. Do jeito que o Remo jogou ontem, parece boicote a treinador. Aliás, já ouvi comentários sobre isso, pois queira ou não o Comelli tinha força no elelnco.

    ResponderExcluir
  5. Nem se o Remo tivesse Muricy dava jeito.. o time é fraco, mesmo se fosse o Comeli não ganharia do Independente do Sinomar ques está fazendo um sr. trabalho. E convenhamos, tudo com $$$$ anda melhor
    LPPina

    ResponderExcluir