quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bota quer pegar o Flu. Será?

Boto fé nessa partida de logo mais às 21 horas (no horário paraense) entre Botafogo e Fluminense, válida pela semifinal do Campeonato Carioca em seu Primeiro Turno. O vencedor será o adversa´rio do Vasco da Gama, que ontem mesmo não jogando um "bolão" venceu o Flamengo (quem manda ter goleiro mãos de alface e centro avante pereba!).
O Fluminense, a meu ver, tem o melhor elenco do Cariocão, com craques que todo mundo quer em seu time, tipo Fred (um "senhor" centro avante, Rafael Sobis, Rafael Moura e os meias Deco e Thiago Neves, além de Diguinho. Um elenco estrelado que pode fazer bonito frente à equipe da Estrela Solitária, desde que acerte.
Tudo leva a crer que será um grande confronto, pois o Botafogo tem também jogadores de qualidade e agora comandados pelo experiente e competente Oswaldo Oliveira, que promete um esquema para "parar" principalmente Deco, Thiago Neves e Fred.
Loco Abreu é o homem-gol do Botafogo. É experiente, técnico e um verdadeiro centro avante. Agora com Andrezinho  para fazer lançamentos poderá deslanchar. O jogo pode ser muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário