quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deivid é o maior "carrasco" do Flamengo!

Para ganhar de virada do Flamengo o Vasco não precisou nem jogar bem. A equipe rubro negra jogou melhor que o Vasco, mas, como este escriba prognosticou, quem não tem atacante não pode ganhar jogo.
E o Flamengo definitivamente não tem um homem de área. Pelo período que está na equipe hoje dirigida por Joel Santana, já era para ter se firmado como um bom ou regular homem de área. Mas Deivid, infelizmente é aquilo mesmo: fraco, fraco, fraco!
Essa camisa reserva fica bem melhor para Deivid!
O jogo foi bom tecnicamente. As duas equipes têm bons valores, mas o Flamengo, mesmo que tenha jogado melhor que o Vasco, não tem conjunto nem um "carregador de piano". Já o Vasco tem dois. E enquanto estão em campo fazem "das suas", Driblam, brigam, xingam, vestem na verdade a camisa cruzmaltina com garra e amor. É só ver o que o veterano Felipe faz em campo. E o Juninho, chamando a atenção dos colegas com liderança, que deveria se mexer mais.
No Flamengo isso não existe. Até o técnico, o "papai" Joel, recamou que seu time não deveria jogar na quarta-feira de cinzas. Ou seja, para Joel, jogador tem que folgar no carnaval e depois do carnaval. Assim, papai!
O Flamengo, graças à inoperância de Deivid fica fora da Taça Guanabara e tem um prejuízo enorme. O Vasco tem a grande chance de acabar com aquela historia de ser sempre vice. E o melhor: poderá ter uma renda muito boa que dará para o Roberto acertar os atrasados dos jogadores. A equipe cruzmaltina merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário