quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tuna entra para vencer hoje no Souza

Lineker volta, mas tem que driblar menos
Bom, o time que Charles Guerreiro está mandando a campo logo mais para enfrentar o Independente. Não sei como Guará está jogando hoje,mas é um bom zagueiro. Já fez dupla cm seu irmão João Gomes, há uns oito anos na Tuna. Tomara que o Max acerte na zaga com ele, porque as laterais estão bem, com Maraú na esquerda e o bom Sinésio na direita, embora Maraú ainda não tenha mostrado muita coisa no primeiro Turno.
No meio campo, a volta de Lineker (que tem que soltar mais a bola) e Euler pode dar um novo alento ao setor de armação, embora eu ache que já era tempo de Rodrigo voltar. Será que no período em que a equipe esteve parada não deu para ele entrar em forma?
No ataque Beá e Torrô. Sei não. Tomara que Beá entenda que por ora ele tem que jogar no ataque, agoira com Torrô, que é homem de área. Gosto mais de Beá recuado, fazendo um terceiro homem. Mas talvez a tática de Guerreiro seja um revezamento entre ele -Beá- e Mensalão.
A Águia do Souza tem que entrar para vencer. Nada de jogar recuado. É decidir logo a partida: se puder fazer o máximo de gols, que faça.
O jogo começa mais cedo, 15,30h. Vamos prestigiar nossa equipe, gente. A Tuna precisa do apoio de  todos nós.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E o pior é que além da derrota humilhante dentro de casa, aquele mala e traíra do Fábio Oliveira, que cuspiu no prato que comeu quando passou pela Tuna, ainda estava sentado na "tribuna de honra" da Tuna, assistindo o jogo do lado da diretoria, a mesma que ele só não chamou de santa quando deixou o clube, lembram? Falou mal de todo mundo. Só na Tuna mesmo para acontecer essas coisas. Como é que isso pode ter acontecido e ninguém protestou?
      Fábio Oliveira na "tribuna de honra"? Tira o tubo que eu não entendo mais nada de futebol!

      Excluir
  2. o pior ainda foi deixarem ele ir falar com os jogadores dentro do vestiario, antes do jogo. pobre Tuna......

    ResponderExcluir