quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Clássico Vasco e Flamengo de hoje, promete

Love está jogando recuado e muito lento
Não gostei do time do Flamengo no último jogo contra o Resende. O técnico Joel Santana insiste em colocar uma equipe explorando o máximo o lado defensivo, esquecendo da necessidade de vitórias. Aliás esse é o maior mal de Joel. Toda equipe que ele treina tem a característica de trabalhar para não tomar gols e com isso quase não consegue fazer. 
"Papai" Joel agora tem dois jogadores que mesmo sendo meias, têm condições de subir e fazer às vezes de centro avante. Mas o que se viu na última partida foi Ronaldinho Gaúcho muio recuado, sem nunca chegar na área adversária, além de muito lento. O mesmo aconteceu com Wagner Love,  que não passava do meio campo. Sobre este setor, achei meio perdido, e até Williams  que é um grande roubador de bolas, estava batendo muito.
Estou torcendo para que Wagner Love dê certo nesse time do Flamengo. É perigoso dois meias mais ou menos com a mesma caracteristica. Mesmo porque, no time do Flamengo   Deivid é um centro avante que pouco funciona. Não se adaptou ainda ao time rubro negro, e penso que se não mudar o esquema tático, fixando mais Love ou Ronaldinho no ataque, ao seu lado, Deivid vai render menos ainda.
Na defesa a equipe de Joel vai bem obrigado. Felipe vem bem e Leo oura reencontrou, ao que parece, seu verdadeiro futebol. Está apoiando melhor, partindo para o ataque mas não se descuidando da defesa.
O time do Vasco está bem organizado.O goleiro Prass, ainda que  aqui ali cometa um deslize, é um dos bons do Campeonato. A zaga é uma das melhores. O lateral Fagner está jogando o fino e Dedé é craque, embora precise parar com a empolgação.Rodolfo e o lateral Thiago Feltri estão bem no time
O Vasco tem um meio de campo já meio envelhecido, principalmente Juninho Pernambucano e Felipe, mas muito bem afinado. Os dois, Felipe e Juninho, são craques de bola, experientes e Juninho faz a diferença nas bolas paradas. Paradinha é com ele e com Estação Primeira de Mangueira!
Ao contrário do Flamengo, o Vasco joga com dois centro avantes: Diego Souza e Alecsandro, que está numa fase primorosa, fazendo muitos gols (e muitas caretas).
Talvez, pela grande rivalidade das duas equipes, o jogo seja além de sensacional, emocionante. Mesmo porque, o Mais Querido há muito tempo que não perde para nenhum rival do Rio de Janeiro. E não será agora que o retranqueiro Joel vai dar uma de frouxo. Nem pensar!

9 comentários:

  1. e a nossa Tuna ? alguma noticia ? quem são os tais reforços prometidos ? se é que vem algum,né ? perdemos algum jogador neste intervalo entre turnos ? como perdemos o Elson ano passado,e amistoso,vai ter algum esse final de semana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho,
      o noticiário do CAMISA 13 de hoje na RBA foi mais uma vez vergonhoso para a nossa TUNA.
      Ontem os jogadores se recusaram a treinar por falta de PAGAMENTO DOS SALÁRIOS.
      ESSA FOI A MATÉRIA DO ZAIRE FILHO E RUI GUIMARÃES hoje logo cedo no CAMISA 13.
      Vamos esperar e torcer por boas noticias amanhã.

      Excluir
    2. Cadê a grana que prometeram?

      Excluir
  2. Hoje de meio a zero, já vou considerar goleada.
    hoje vai dar VASCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DEU VASCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!DE VIRADA E JOGANDO BEM FOI MAIS BONITO E MAIS GOSTOSO. DEU MEIO A ZERO, MAS VALEU, VASCÃO.

      Excluir
  3. VASCOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! - INFELIZMENTE NÃO POSSO GRITAR TUNAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Sr. Mário Mangas,quase fez o motorista perder o barco em Cametá

      Excluir
  4. Amigo, temos uma outra alegria no futebol que posso compartilhar com você. Venha comigo curtir os jogos do CORINTHIANS. É muita emoção.
    Mas, voltando para o jogo do VASCÃO ontem a noite, vamos e convenhamos, os treinadores armaram seus times para um grande espetáculo. FOI UM JOGAÇO. PARABÉNS PARA OS DOIS TIMES. E Prá nós VASCAINOS, a alegria do jogo foi premiada com a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava escrito em todos os astros: quem joga com um cenro avante como o Deivid não pode ganhar de ninguém.

      Excluir