terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PT vai sem PSD em São Paulo. Viva!

Haddad agora está livre para trabalhar
Não via muito sentido no possível apoio do PSD de Gilberto Kassab à Fernando Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de São Paulo. A decisão do prefeito de São Paulo em vestir a camisa que mais se adequa à seu corpo, a do PSDB, aliviou arte da militância petista paulista além do próprio candidato Fernando Hadad, que agora está livre para trabalhar um projeto de campanha liberado a fazer todas as críticas possíveis ao atual prefeito, sem ficar preso a nenhum condicionamento.
Fernando Haddad é pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo e sabe que mesmo que a entrada de Kassab e seu partido na eleição apoiando o possível  candidato do PSDB vá fortalecer o candidato tucano, o deixará bem mais à vontade. "E isso será muito importante na eleição, porque mostraremos à população de São Paulo a real situação da capital", disse Hadad.
Para a militância petista o fim da possibilidade de qualquer coligação com Kassab, foi um peso que saiu da vida de todos. "Que eles fiquem juntos por lá. Não devemos, tampouco precisamos nos misturar. Lugar de gente de direita é na direita", disse um petista paulista feliz da vida com o afastamento do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário