terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tuna pega Independente amanhã

Guará, veterano jogador que já passou pela Tuna, juntamente com seu irmão João Gomes, foi o único reforço que a Águia do Souza contratou para o returno. Uma pena, pois hoje encerra o prazo para inscrições de novos atetas. Talvez problemas financeiros tenham impedido a chegada de mais alguns reforços, pois embora também necessite de um zagueiro, os setores mais carentes da Águia do Souza são a lateral esquerda, o meio de campo e o ataque, onde a equipe realmente necessita de reforços.
Para a partida de amanha contra a equipe campeã paraense, o Independente, a Tuna talvez já possa contar com o atacante Torrô, que pode ser um bom reforço e poderá fazer os gols que tanto a equipe necessita. 
Torrô é muito experiente, já passou por várias equipes de nosso estado e em 208 por pouco não jogou na Tuna. Não ficou no Souza por problemas salariais, mas tem tudo para fazer uma boa temporada pela equipe do técnico Charles Guerreiro.
Outro que poderá voltar, já que deve ter entrado no ritmo é o meia Rodrigo Broa, que passou praticamente toda a Primeira Fase de fora e só voltou na última partida, não rendendo bem por estar fora de ritmo. Rodrigo poderá entrar como terceiro homem do meio de campo, juntamente com Euler, que também retornará, reforçando o setor primordial da equipe.
Segunda o site da FPF, o jogo Tuna e Independente será iniciado às 15,30h, meia hora antes do horário que foram os jogos do Primeiro Turno. Todos lá para torcer pela Tuna e dar moral à equipe.

4 comentários:

  1. nem vou nesse jogo,to com uma baita virose,mas vou ficar ligado no rádio pra ouvir esta vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tuna que se cuide pois o Remo já começou embalado o segundo turno. Concorrente direto da Tuna, que perdeu a chance de vencer de cara o primeiro turno, agora é torcer para o Remo e os outros times tropeçarem e a Lusa vencer o segundo turno para disputar a vaga da série D com o Cametá. Já viram que o caminho é longo e dificil mas não impossível. Tá todo mundo muito colado na pontuação da tabela de classificação mas apenas quatro, pelo menos por enquanto, ficarão com vaga assegurada para a fase principal do próximo ano. A não ser que virem a mesa ou mudem o regulamento para 2013. Vamos torcer para a Tuna se manter na fase principal do ano que vem e não ter que disputar a primeira fase outra vez. O problema é que quase todos os times se reforçaram para o seungdo turno, menos a nossa Tuna.

      Excluir
    2. É a briga pe bem difícil, mesmo porque o Remo levou largura ontem. Mas sobre virar mesa não acredito muito, embora nos bastidores existam comentários de que em 2013 serão 10 times. Acho melhor. Vejo que até 12 seria justo, com duas chaves cada uma com seis.

      Excluir
    3. isso porque viram a possibilidade de Remo e Paysandu ficarem de fora do G4. Quando foi apenas a Tuna viraram as costas para essa possibilidade!

      Excluir