terça-feira, 17 de maio de 2011

Bastos conta mais uma potoca

Os amigos Fabiano Bastos e o Coronel da FPF.
É engraçado o potoqueiro presidente da Tuna  Fabiano Bastos ir na Imprensa agora reclamar que a FPF organiza o futebol paraense para Remo ou  Paysandu ser campeão. E que a FPF prejudicou muito a Tuna, que esse anos perdeu muito para juiz.
Digo que é engraçado porque assim que assumiu seu mandato, Bastos tratou logo de convidar o coronel Antonio Carlos Nunes, presidente da FPF,  para o Conselho Deliberativo da Tuna, deixando de lado pessoas que tinham história e trabalho no clube, simplesmente para fazer média com o coronel, que todo o Pará mais o pessoal que acompanha o Círio sabe que (como ele, Bastos) é torcedor doente do Paysandu e que já foi até dirigente da equipe bicolor.
O presidente Bastos deveria contar outra potoca, porque essa aí, com certeza, não deu certo, não.

P.S. : Bastos disse que a Tuna disputou pela última vez o Paraense em 2007. Mais uma prova de que o atual presidente não conhece a Tuna, pois a Águia como Vice Campeã em 2007, disputou o Paraense de 2008 , a Copa do Brasil e a Série C.

13 comentários:

  1. Mais choro..... daqui a pouco vão culpar São Pedro pelas chuvas tb... quanta incomPTencia...o que fizeram contigo Tuna!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, descobrí o anônimo. Só podia ser um discípulo de Salazar e de Hitler, além de defensor da não CPI na Alepa. Agora já pode desenrustir.

    ResponderExcluir
  3. não sei o que você quer dizer mas uso anonimo pq nao tenho conta google, em todo caso prazer, meu nome é edson.. só exprimo minha opinião desculpe se você não gostou

    ResponderExcluir
  4. Marcos, pressinto que é um direitista remista e frustrado que votou no Jatene e no Serra e que lê todo dia o Gerson Nogueira ou ouve o programa do Bad Boy na clube...

    ResponderExcluir
  5. "Marcos, pressinto que é um direitista remista e frustrado que votou no Jatene e no Serra e que lê todo dia o Gerson Nogueira ou ouve o programa do Bad Boy na clube..."

    hehe,é bem o estereotipo deles

    ResponderExcluir
  6. aposto que o anomino deve ser a favor da pena de morte e de mais privatizações

    ResponderExcluir
  7. Prezados, especialmente ao Sr. Marcos

    Gostaria de esclarecer que a pessoa anonima que escreveu trata-se do meu amigo Edson. Falei para ele do blog e da certa "hostilidade" do sr. marcos comigo e ele resolveu "zoar" com o sr. marcos. Ele me ligou agora a pouco e me disse que tinha gente comentando sobre o comentário que ele fez.
    Pessoal, quero deixar claro para todos que quando eu digo alguma coisa não mando recados e nem fico anonimo, porque o que eu tenho para falar eu digo na cara, não tenho medo de ninguém, inclusive, em Macapá meu chefe era um promotor de justiça e eu peitava ele sem medo. Inclusive encontro-me em Macapá prestando assessoria a um clube de futebol aqui para iniciar o campeonato amapaense de futebol que aqui inicia-se no dia 22 de maio.
    Como eu havia dito uma vez sobre a Tuna, tem um pessoal aqui de Goias e Tocantins que falei sobre a Tuna e os caras gostaram, fiz muitos contatos aqui e, assim que formar a nova diretoria já vai ter um excelente contato. Mas passarei para a nova diretoria que deve vir por aí, sem os potoqueiros, pavões e "donos da Tuna". Os caras tem interesse e são gente boa e só entram em clubes emergentes.
    Fiquei triste pela eliminação da Tuna, mesmo sendo Remista. Afinal de contas, mesmo estando ausente do futebol, é a tradição que fica de fora da elite do futebol paraense. Eu não sou fanático, mesmo remista digo que o Remo não tem time para ser campeão. Minha aposta é ou o Independente ou o São Raimundo para ser campeão.
    Mas tenho certeza que ano que vem a Tuna voltará forte, pois se cresce muito, e muito mais, com as derrotas. Faço votos que a Tuna volte logo para o lugar que lhe pertence e que não deveria sair!
    É isso pessoal. A vida segue!
    Abraços e desculpa qualquer coisa sr. Marcos!!

    ResponderExcluir
  8. A carapuça caiu porque o tal anônimo Edson pensa a vida igual ao Pina. Então, como diria o detetive Sherlock Holmes: "Elementar,meu caro Watson". O lamentável é que o cara além de remista como o Pina é meio cego também, porque so vê acertos no tal clube deles. Aliás, sobre os competentes, como anda o Finado, que como preví, não fez gol, apesar de eu dar dois de lambuja para ele. Quanta competência!

    ResponderExcluir
  9. O meu amigo Edson ao contrário de mim, é torcedor do PSC. Mas, como diz o ditado, tem gosto pra tudo.
    Acabei de dizer que o Remo no post anterior que o Remo não tem time para ser campeão, como você diz que só vejo acertos????

    PERGUNTAR NÃO OFENDE: Você é pré-candidato a presidente da Tuna? Soube que o sr. gostaria muito de voltar a ser presidente, procede a informação?

    ResponderExcluir
  10. Tenho um belo planejamento para a Tuna. Mas pode ter certeza, n~]ao estou nem pretendo ser candidato, mesmo porque, como venho dizendo, sou radicalmente contra o estatuto em vigor, feito pelo "Dr. Veja Bem", que é ante-democrático, pois elege 15 elementos e renova 5 todos os anos. Normamente, no caso da Tuna, dos 15 eleitos, a maioria não é cruzmaltina, apenas vaidosos que querem aparecer. Esse é um sisema inclusive que contraria o Código Civil. defendo urgente a mudança do sistema, que elege Presidente e vice.
    Como na vez anterior, defendo ma diretoria fechada antes, formada por brasileiros e lusos brasileiros. Mas por quem quer trabalhar e ama a Tuna. Sou contra impor nomes que se sabe não têm compromisso.
    Sãbado conversei com o Alírio, que de repente apareceu na nossa Confraria, com o Barata, que já tem chapa pronta e com o Presidente, que está meio queimado. O Zezinho já disse que se eu formatar uma chapa ele entra como Presidente do Conselho. Acho uma boa, mas, por hora, pode crer, sou apenas cruzmaltino e quero o melhor para meu clube.
    É meio complicado, falar num comentário, mas pode-se marcar uma conversa e ver o que é melhor.

    ResponderExcluir
  11. Dsculpe, leia: Defendo urgente o sistema que elege presidente e vice. Esse é o melhor sistema para a Tuna e para qualquer clube que tenha futebol.

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que quem tinha feito o estatuto foi o Dr. Veja bem, sei muito bem de quem o sr. está falando e, particularmente, esse Veja Bem é outro pavão metido a sabe tudo.
    Estou em Macapá e depois posso lhe passar ou para você ou para o Alírio uma situação que sondei aqui, que está dando certo em 2 clubes (e deve ser bom para o Cristal também) que cairia como uma luva para a Tuna, pois a Tuna ganharia $$$$ e estrutura. Mas por aqui não dá para revelar.
    Se possível, me passe seu e-mail para lhe passar meu telefone e depois lhe explicar com calma como seria bom para vocês.

    ResponderExcluir
  13. marcosdatunamoraes@hotmail.com Este é o meu email.

    ResponderExcluir