terça-feira, 17 de maio de 2011

Mesmo triste, valeu pela luta!

Bom dia, aos seguidores, navegantes e comentaristas anônimos de plantão, que nesses últimos dias tiraram para jogar pesado em cima da Tuna e lógicamente de mim. Ontem me ausentei por motivos bem particulares. Estou me cuidando um pouco. A saúde se abalou com essa história de derrotas e mais derrotas da Águia querida. Mas, espero que tudo esteja bem e vamos continuar a tocar o barco, esperando navegar por mares há muito não  navegados, que são os mares da alegria em todos os momentos e lugares da vida. Foi mais um ano de poucas alegrias com o nosso esquadrão cruzmaltino. Como eu, tenho certeza que muitos amantes da Águia estão sofrendo, numa ressaca melancólica. Mas fomos fiéis, acho que o que poderia ser feito por parte da torcida, dos verdadeiros cruzmaltinos, foi feito. Só nos resta agora é esperar e ver até onde onde este barco torpe que é a direção da Tuna, vai chegar. Só torcemos para que  quem causou tudo, quem não teve a responsabilidade, o comprometimento, o carinho e o respeito verdadeiro com o nome, as cores, a história da Tuna Luso Brasileira, tenha desnudada a máscara da vaidade, do desamor e repense no que fez -e parece pretende continuar fazendo. Mas, aos jogadores do nosso time que deram tudo de si e aos  verdadeiros cruzmaltinos, aquele abraço! De qualquer maneira, valeu! (M.M.)

5 comentários:

  1. é o que dá colocar um pavão na presidencia em vez de gente séria e com $$$$ que certamente colocaria a TLB no rumo certo...agora lamentem o leite derramado e curtam as férias, que podem ser como políticos, voltando fdaqui a 4 anos como é de costume o futebol tunante.....

    ResponderExcluir
  2. Só que a bruxa está solta é para todos os lados. O tal leão, preocupado em ficar fora até da série D, já trouxe o velhote Givanildo, tentando ver se ele salva a zorra que ficou aquilo, porque o outro velho, o Finado, está igual ao velho gagá: já o que tinha de dá. Pelo lado do outro, o tal paysandu, o fraco Cosme está sem Damião já faz tempo e se escapar, tanto ele como o outro, de Idependente e Cametá vai ser milagre ou com a interferência do juiz. Quer dizer, a cpisa etsá ruim para a Tuna, sim, mas para os outros dois está ´pegando tamém, não?

    ResponderExcluir
  3. bah,a Tuna vai virar um Júlio Cesar ou Combatentes da vida.

    ResponderExcluir
  4. É amigos, e quem sabe até o Clube dos Remos vire um Liberato de Castro da vida! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Deagora eaté o final do Campeonato sou Cametá, São Raimundo e Independente desde criancinha.

    ResponderExcluir