segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aos amigos, muito obrigado!

Aos meus caros amigos e amigas, agradeço as manifestações recebidas no sábado, pela passagem de meu aniversário. Minha companheira, meus filhos, meus irmãos e irmãs,  meus compadres que residem em Brasília, meus sobrinhos e afilhados, meus queridos amigos da Tuna Luso Brasileira, da Confraria da Sauna, onde nos reunimos todos os sábados para o nosso bate-papo etílico, suas companheiras que me fizeram aquela surpresa (tá anotado, vou preparar uma do mesmo estilo! Me aguardem!), cunhados, cunhadas, minha sogra e grande amiga Dona Inês Lavareda, meus companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores e a todos que me ligaram, enviaram mensagens, e-mails ou  marcaram presença em minha casa, sinceramente, meu muito obrigado. Nessas horas é que se sabe o quanto é importante a amizade, o carinho e o respeito de nossos amigos. Foi num momento desses que Milton Nascimento escreve a bela poesia musical onde diz: "Amigo é coisa para se aguardar. No lado esquerdo do peito. Dentro de sete chaves". Eu guardo meus amigos assim. No lado esquerdo do peito, bem dentro do coração!  Valeu, companheiros.

2 comentários:

  1. Seu Marcos,me disseram que era seu aniversário,eu ia lhe cumprimentar no Sousa domingo,mas não vi o senhor,o que aconteceu ?

    bem de qualquer modo,feliz aniversário,felicidades,saúde,sucesso,vitórias pra nossa Tuna e bons discos de Noel.

    Abraços do seu amigo cruzmaltino Júlio,e de meu pai também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Julinho, obrigado meu querido amigo, a você e ao seu pai. Estive ontem no Souza, vi o jogo e vou comentar. Acho que valeu o trs pontos. Estamos na briga e temos que vencer!

    ResponderExcluir