segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hoje é dia de vencer o Remo!

Vamos lá, minha Águia!
A esperada partida entre Remo e Tuna, ao que parece acontece hoje. Depois de muitas trapalhadas (essa é a palavra mesmo!) ficou acertado o embate para hoje à noite. Será um bom teste para a Tuna, principalmente, que estréia no próximo sábado pela Primeira Fase do Campeonato Paraense de 2012, contra a equipe campeã da Segundinha, o Bragantino.
A equipe da Tuna não vai completa. Segundo o técnico Samuel Cândido, alguns atletas serão poupados para a partida de sábado. É critério do Samuel, vamos respeitar. Mas seria bom ver o meio de campo com o Analdo, o Dudu e o Japonez.
Dos jogadores que vão começar a partida pelo lado do Remo, um eu lamento estar por lá. O Cametazinho, que jogava de meia, mas que agora está na lateral direita. É prata da casa e começou  na Tuna, no Salão e no futebol de campo. Espero que o Remo aproveite bem o talento do garoto, que tem 18 anos e muito futebol.
No mais é ir lá no Baenão e vencer o Remo. Dentro da casa deles. Por que não?

5 comentários:

  1. ja to com o friozinho na barriga de dia de jogo

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que nenhuma equipe vai completa, pois ambas estão montando o time. Independentemente de placar, o que vai valer mesmo é o desempenho das equipes, que os treinadores vão avaliar melhor como os seus respectivos times estão sendo montados. E vale, também, a festa e o reencontro de um clássico Paraense.
    Na balança, meu coração quer a vitória do Leão!

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  3. Estamos levando uma chinelada e o guarda redes Cleber nao esta bem.

    ResponderExcluir
  4. TUNA PERDE JOGO TREINO
    O jogo foi apático e morno. O Remo começou melhor e foi pra cima da Tuna com o apoio de sua torcida. Infelizmente tomamos logo três gols no primeiro tempo, o que normalmente não sofreríamos. Isso fez o time esfriar e obrigou o técnico Samuel a mudar algumas peças e realizar substituição ainda no primeiro tempo.
    No segundo tempo, o time da Tuna voltou mais atento, com maior objetividade e quase faz seu gol logo no início. Teve até um penalty a seu favor que o jogador Adriano Miranda chutou pra fora. Mesmo assim, o amistoso foi válido e serviu de alerta.
    Agora, seria necessário que a equipe tivesse mais treinamento para pegar conjunto e entrosar mais. Temos bons jogadores mas está precisando arrumar melhor a casa. O placar do jogo foi o que menos importou, o importante é que deu para a comissão técnica analisar e ver as necessidades e carências da equipe. Ainda temos essa semana para ajustar os erros para fazer um jogo melhor contra o Bragantino.
    Não adianta desesperar, nossa equipe começou a trabalhar tarde demais e estamos pagando por isso. Só nos resta agora acreditar no trabalho do experiente Samuel e em nossos jogadores.

    ResponderExcluir
  5. Não quero nem falar da atuação do Kleber...

    ResponderExcluir