quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Remo e Tuna adiado "sine die"

Gorou, a esperada partida entre tunantes e remistas, que havia sido marcada para amanhã. As duas equipes, fora da disputa de qualquer competição e em preparativos para o Campeonato Paraense de 2012, marcaram um jogo para amanhã à noite, no Baenão, mas esqueceram de combinar com a polícia, que neste período de Círio tem trabalho triplicado. Moral da história: nada vezes nada!
O pior de tudo é que depois da negativa da Polícia em fazer suas vezes no Baenão para segrança de remistas e cruzmaltinos, os dois presidentes - Bastos e Cabeça- ficaram igual cego em tiroteio: não podem marcar para a próxima segunda, porque a Polícia diz que também não dá. Terça, "talvez", disse o militar responsável pela segurança. Pensando bem, acho que os dois dirigentes deveriam sentar em torno de um Pato no domingo do Círio e marcar o "match" para quarta ou quinta-feira vindoura. 
Aviso aos dois navegantes: não esqueçam de falar antes com a Polícia e, de quebra, com o pessoal  da ambulância. Remistas e cruzmaltinos, afim de jogo, agradecem, penhoradamente.

3 comentários:

  1. Assim papai!
    Talvez tenha sido melhor mesmo. Dessa forma sobrará money para melhorar o almoço do Círio.
    Feliz Círio para todos!

    ResponderExcluir
  2. pena,segunda era perfeito pra mim

    ResponderExcluir
  3. Antes (mais) tarde do que nunca. Todo doido para ver a Lusa em campo!

    ResponderExcluir