quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Quentinhas" deixam servidores numa "fria"

Comida para funcionários do PSM servida em "quentinhas" a 25 reais é demais! E ainda por cima estragada. Cruz credo, onde se vai parar com tantas denúncias de irregularidades na Prefeitura de Belém?
A Secretária de Saúde, Sílvia Santos (deve ser uma homenagem ao apresentador famoso), já não suporta mais ver sua mesa de trabalho: cheia "até o talo"  de tantas denúncias. Mas a verdade verdadeira é que ela tem culpa no cartório. Senão vejamos: Para que a empresa sirva as "quentinhas" deve ter havido uma concorrência, não? Se não houve, pior ainda. Então ela, a Secretária,  embora se omita em divulgar o nome da empresa e seu proprietário, obviamente sabe em quem é a "peça" proprietária, que deve estar milionária, pois uma "quentinha" a 25 reais é para ficar rico mesmo. E ainda vendendo comida estragada. Que pouca vergonha! Outra coisa: a Secretária deve receber denúncias da comida ruim e ara já há algum tempo. Das três uma: ou omite a verdade, ou tem medo de denunciar ao "Chefe" ou, de repente, abre o bico e diz que já denunciou ao Prefeito, e ele é quem é o responsável.
Com preço alto, "quentinha" é "fria"!
As grandes e médias empresas, seguindo a norma de fornecer a refeição aos seus funcionários, sempre optam pelo tíquete, que dá mais liberdade aos trabalhadores para escolha de onde e o que comer. No caso do PSM, além dos servidores,  pacientes também recebem a refeição. Se uma pessoa com saúde comendo algo estragado passa mal, imaginemos um doente.
O prefeito de Belém, está fugindo, mas deve se manifestar sobre o assunto, como também a Secretária Sílvia Santos. Ele, como se sabe, é muito bom de papo e sabe fazer o "caquiado" para enganar os incautos. É possível que se saia bem também nessa. Já a  Secretária, se tiver seriedade vai dizer a verdade, tipo que não tem nada com o "peixe". Como Dudu não gosta muito das coisas corretas,  sabe-se qual será o futuro da Sílvia: Rua.
E pode ser que o feijão, o arroz, a salada e outros alimentos servidos no PSM continue a 25 reais e servido pela mesmaempresa e  com a qualidade de mal a pior. Aí quem comer a "quentinha" pode entrar literalmente "numa fria"! Eu,  hein!

Um comentário: