terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tuna contra o Remo com time "paraense"

Cleber, veterano na Tuna.
Confirmada a partida entre Remo e Tuna para sexta-feira, Samuel Cândido ao que parece não quer mostrar todo o time da Tuna. Jogadores que conhecemos o potencial como  Japonez, Dudu, Torrô e o excelente zagueiro Charles, não entrarão na partida. Acho correta a visão de Cândido. Qualquer jogador desse se entrar na partida e se por acaso sofrer uma lesão, será um desfalque que certamente prejudicará a Lusa para a partida de estréia, no dia 22.
Samuel nesse poucoo mais de um mês que está à frente da Direção Técnica da Tuna já conseguiu formar uma equipe que vejo como competitiva. A maioria dos jogadores é paraense da gema, o que mostra que,  ao que parece, Samuel tem o pensamento de muitos cruzmaltinos, que preferem contar com jogadores "prata da casa". "Os importados" muitas vezes, só têm um interesse", diz  Carlos Primo, cruzmaltino "roxo", que ultimamente como a maioria dos torcedores da Águia,  tem sofrido um bocado.
Dos jogadores que Samuel tem em seu elenco e que vão jogar contra  Remo em torno de 50 por cento são velhos conhecidos e boa parte já envergou a jaqueta da Tuna Luso Brasileira. Cléber, Tote, Cristóvão, Fitti, Analdo, Adriano Miranda, Japonez, Charles, já vestiram a camisa cruzmaltina, alguns até por mais de uma vez.
A torcida da Lusa espera um bom espetáculo e com certeza vai prestigiar a equipe no teste com os azulino. Mas espera ansiosamente a estréia no Paraense, no sábado 22 do corrente.

2 comentários: