terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vote 55, contra divisão. Quinta começa propaganda no Pará e no Brasil

Começa nesta quinta-feira a propaganda institucional do TSE sobre o plebiscito de divisão do Pará, que será veiculada nas rádios e televisões de todo o Brasil.
Diariamente serão feitas duas inserções de 30 segundos, até 10 de dezembro, véspera do plebiscito.
A propaganda, mesmo sendo a nível nacional, é destinada principalmente aos paraenses que vivem em outros estados, como explica o TSE.
O plebiscito ocorrerá como um eleição normal, das 8h às 17h do dia 11 de Dezembro. Desde já o Blog e este escriba  convoca os eleitores paraenses que residem fora a comparecer ao Estado para votar.
O plebiscito, segundo o TSE, será bem prático, pois constará de duas perguntas nas urnas eletrônicas: "Você é a favor da divisão do Estado do Pará para a criação do Estado de Tapajós?" e "Você é a favor da divisão do Estado do Pará para a criação do Estado de Carajás?". Lógicamente, nós que amamos este estado por inteiro votaremos 55, não à divisão.
O voto é obrigatório somente para os eleitores paraenses. Quem não estiver no Estado terá até 9 de fevereiro de 2012 para justificar sua ausência na votação, em qualquer cartório eleitoral do Brasil.
A propaganda que será exibida no Pará  consta de duas peças institucionais específicas para o Estado e como a nacional também começa na quinta.

2 comentários:

  1. Carajás sim, amamos o Pará, mas a região sul e sudeste é completamente esquecida e abandadonada pelos líderes políticos. Só quem mora aqui no mundo esquecido é que sabe o quanto sofremos por esse abandono.O carajás irá nos trazer oportunidade de crescimento e desenvolvimento economico.

    ResponderExcluir
  2. nao e nao ninguem divide o para

    ResponderExcluir