sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cariocas "p" da vida com CBF e Ronaldo

Os cariocas pegaram corda com a CBF (leia-se Ricardo Teixeira) depois da divulgação da tabela dos jogos da Seleção Brasileira para a Copa de 2014. O Rio ficou para trás: na tabela divulgada ontem os cariocas não verão nenhum jogo da Canarinha.
Enquanto cidades como São Paulo, que fará a  abertura, Fortaleza, Brasília e possivelmente Belo Horizonte e Salvador terão a presença de nossa Seleção, o Rio de Janeiro só poderá ver o escrete nacional se o Brasil for finalista. Se não, "babau", neca, neca.
São Paulo receberá a Seleção Brasileira na abertura da Copa do Mundo no Estádio Itaquerão, o do Corintians.
Ontem, diretores, atletas e ex-atletas do Corintians comemoraram a escolha da futura praça de esportes da equipe para abertura da Copa do Mundo 2014. Ao lado de políticos paulistas, que viram na escolha do estado como um presente aos paulistanos, membros da comitiva corintiana fizeram a festa no meio das obras do Itaquerão.
Ronaldo agora é "paulista". Adeus Flamengo!
Um dos que mais festejaram foi o ex-atacante da Seleção Brasileira e do Corintians, Ronaldo Fenômeno, hoje uma espécie de "garoto propaganda" do Timão, e um dos entusiastas com a escolha de São Paulo e do futuro estádio do Coringão para a abertura da Copa. Ronaldo, botando de lado seu lado carioca, chegou a dizer que "não podia ser outra que não São Paulo para estréia da Seleção". Cariocas, principalmente flamenguistas, mostrando-se indignados com Ricardo Teixeira, protestaram ontem em vários lugares do Rio e pelas redes sociais, deixando claro a ira com o presidente da CBF e com Ronaldo, pelo ex-jogador ter preferido o Timão ao Flamengo para encerrar sua carreira, anotaram e agora "mais essa" do gordo "new Paulista" defendendo São Paulo em vez de sua cidade natal, o Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário