sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Meninas do Brasil mostram a cara com show!

O Brasil feminino (e masculino também, ora pois!) está em festa. Em um dia só
Essas meninas, literalmente, valem ouro!
nossas meninas conseguiram duas vitórias emocionantes, uma delas com direito à medalha de ouro. No Pan que se realiza em Guadalajara, no México, as meninas do futebol venceram sua segunda partida, agora contra a Costa Rica, por 2 a 1, e mais tarde, as do Vôlei venceram a mais ferrenha adversária brasileira, Cuba, pelo escore de 3 sets a 1. A vitória contra Cuba deu a medalha de ouro ao Brasil.
Às 7 da noite, no horário paraense, as atletas brasileiras do futebol feminino entraram em campo e mostraram porque são consideradas as melhores do mundo. As adversárias r costarriquenhas resistiram ao toque de bola brasileiro durante todo o primeiro tempo. Mas logo aos 15 do segundo tempo, numa jogada da direita, Debinha, que era a aniversariante do dia, fez o primeiro. Daí para a frente o domínio brasileiro foi total. Três minutos depois Thaís fez o segundo e daí em diante o Brasil tomou conta do jogo. Mas mesmo com total domino, uma magistral cobrança de falta por intermédio de de Shirley, a Costa Rica diminuiu, já no apagar das luzes. O Brasil venceu a primeira partida contra a Argentina por 2 a 0, e com a segunda vitória contra a Costa Rica passa a liderar o Grupo B, ao lado do Canadá. As duas seleções já estão nas semifinais.
Na partida que deu o ouro às meninas brasileiras, apesar do primeiro set (25 a 15) parecer que tudo seria fácil, ao vivo a história foi complicada. Foi uma partida emocionante, cm as cubanas vendendo cara a derrota. O vôlei feminino dedicou a vitória à jogadora Jacqueline, que contundida, viu a vitória de suas companheiras pela TV.
As mulheres, sempre maravilhosas, estão de parabéns. Agora é só esperar as semifinais do futebol feminino para vibrar mais com as meninas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário