segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Tears In Heaven", com Eric Clapton


Nesta ensolarada segunda-feira pós Círio de Nossa Senhora de Nazaré, nada como ouvir a belíssima (e bota belíssima nisso, cada vez mais) voz do grande Eric Clapton, que  em sua turnê pelo Brasil tem deixado o público cada vez mais convencido de que o inglês é mesmo o número um da guitarra do mundo.  O show de Clapton na quinta-feira na Fiergs, em Porto Alegre, eletrizou as mais de 20 mil pessoas presentes. O músico inglês de 66 anos provou que está cada vez mais afinado  com o som mágico de sua guitarra e com a voz perfeita. 
Clapton embalou o show com canções inesquecíveis como "Crossroads", "Cocaine", "Layla", "Lay Dow Sally", que ficaram imortalizadas em sua voz e no  som de sua guitarra.
Eric Clapton tocou rock, jazz e blues, deixando os gaúchos e os que saíram de vários estados do Brasil para se deliciar com o som e a sua voz inebriantes, extasiados com tanto talento. Agora é a vez de Rio e São Paulo curtirem o que de melhor acontece no País hoje em termos de shows.
Aos seguidores e navegantes do Blog, nada como curtir Eric Clapton em seu violão tocando e cantando a simplesmente genial "Tears In Heaven", em sua versão original gravada no Madison Square Garden. Curtam, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário