quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fepar já prepara a "II Regata do Círio"

Luizomar e Jorge Antonio, presidente e vice da Fepar, ladeando este escriba.
O escriba recebeu a visita dos dirigentes da Federação Paraense de Remo, srs. Luizomar Santos da Costa e Jorge Antonio Magalhães Moura, respectivamente presidente e vice da entidade. Os dois, entusiasmados com os rumos que a Regata paraense vem tomando, nos informaram do sucesso que foi a regata passada (embora a Tuna não tenha sido a vencedora!), com um número espetacular de torcedores presentes, o que gerou elogios de promotores, patrocinadores e da própria direção da Estação das Docas. Na oportunidade, informaram  também dos preparativos para a próxima competição, denominada  "II Regata do Círio", que será a quarta e última deste ano.
Segundo os dirigentes, a grande novidade desta "II Regata do Círio" será o modelo de competição, já que será composta de quatro esportes distintos: Canoagem e Vela, modalidades que serão disputadas no sábado; e Natação e Remo, que serão as competições do domingo.
Luizomar e Jorge Antonio informaram ao escriba que já estão com o Site da Fepar em pleno funcionamento e garantem que o tradicional esporte da Náutica está novamente chamando a atenção do torcedor paraense. Eles destacaram que a Terceira Regata, cujo troféu de campeão foi patrocinado pela TV Liberal, levou mais de 1500 pessoas à estação das Docas, o que demonstra que o belo, tradicional e charmoso esporte da Naútica tem tudo para voltar aos seu melhores dias.
O vice presidente Jorge Antonio Moura, que é filho do inesquecível Heronides Moura, campeoníssimo pela equipe de remadores da Tuna Luso Brasileira, diz que trabalhar pelo esporte em que seu pai se destacou como um dos melhores do Estado, além de ser uma satisfação pessoal, é também uma maneira de ajudar a manter a tradição do esporte náutico no Pará.

Um comentário:

  1. Parabéns! tenho certeza que o entusiasmo que levou estas pessoas a irem as docas para assistir a regata se deu pelo bom trabalho dos que a promoveram. Muito legal.

    ResponderExcluir