Se a derrota do Vasco para o Botafogo foi surpresa, o que dizer da vitória do lanterna América de Minas, por 3 a 0, sobre o Fluminense de Abelão? É mais um caso típico do Campeonato Brasileiro. Não tem equipe fraca, como também não tem equipe tão forte que não possa ser derrotada. O Fluminense foi surpreendido pelo América na estréia do técnico Givanildo, nosso velho conhecido, que por sinal é o aniversariante de hoje.
O América conseguiu sua segunda vitória e comemorou com se tivesse ganho um título, pois já havia ganho o apelido de "saco de pancadas", dado tantas derrotas (oito) que já havia sofrido nas 14 primeiras rodadas deste Brasileiro.
O Fluminense teve algumas chances de gol, mas o América teve no goleiro Neneca seu melhor homem em campo. Até uma penalidade em que o goleiro derrubou Araújo dentro da área, e que lhe rendeu um cartão amarelo, o goleiro americano segurou a fraca cobrança de Rafael Moura.
Com a derrota, o Fluminense quebra uma fase boa de duas vitórias seguidas, além da chance de encostar nos primeiros lugares. E se prepara para encarar um difícil jogo contra o Grêmio, domingo, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário