quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Samuel contratado. Agora é arregaçar as mangas e apoiar o futebol da Tuna!

Samuel Cândido, ladeado por Bastos e João Araújo.
Agora que a diretoria já foi divulgou a contratação definitiva do técnico Samuel Cândido para dirigir o futebol da Tuna Luso Brasileira na Primeira Fase do Campeonato Paraense, segundo o que colhemos, graças ao posicionamento e apoio de alguns GBs, Beneméritos e Conselheiros, é importante que se saiba o real valor do salários do treinador. Explico: A Atat (Associaão dos Torcedores e Amigos da Tuna) desde o início das conversações comprometeu-se em pagar a metade do salario do técnico, que a princípio seria em torno de 7 mil reais. Acontece, que fontes fidedignas repassaram que o valor acertado pelo Presidente da Tuna com Samuel foi bem inferior. Não sei se ficou, depois do acerto com o técnico Samuel, combinado quanto a Atat pagaria. 
Como é sempre um trabalho de formiguinha para os membros da Atat conseguirem arrecadar qualquer valor, é importante que seja acertado atraves de uma prévia reunião o valor que vai ficar para os colaboradores, uma vez que segundo email por este escriba recebido, a Atat vai colaborar também com materiais de treinamentos, para isso os companheiros João Araújo e Gerardo Von já estão em campo.
Para os cruzmaltinos foi uma vitória a contratação de Samuel Cândido. Samuel, em seu histórico, já demonstrou que é um vencedor, seja como jogador ou como técnico. E para os que não sabem: foi justamente na Tuna Luso Brasileira que Cândido iniciou sua história. Por muito tempo foi  o Coordenador das Categorias de Base da Tuna, quando revelou muitos jogadores, alguns craques como o talentoso Vélber.
Agora é a torcida cruzmaltina arregaçar as mangas e passar a colaborar com o futebol da Tuna e fazer valer a palavra dos membros da Atat. Para isso, Gerardo Von e João Araújo já estão enviando emails para os cruzmaltinos no sentido de mostrar como devemos proceder  no apoio ao futebol já a partir destes mês.

7 comentários:

  1. NAO ADIANTA NADA TRAZER O SAMUEL SE A TUNA FORMAR TIME PELADEIRO COMO O DO ANO PASSADO.....
    NA TUNA PARECE QUE COMEÇA A APARECER MUITO CACIQUE PRA POUCO INDIO..

    ResponderExcluir
  2. quando vc vai começar sua camapnha para presidente?? dizem os ventos que quer ser presidente de novo.

    ResponderExcluir
  3. Quando o anônimo identificar-se poderei conversar com ele. Mas adianto: por ora só sou candidato à felicidade de conviver com meus familiares e amigos, ler meus livros, ver meus filmes prediletos e ouvir minhas músicas, além de torcer pelos meus times favoritos, como a minha Tuna, se ela chegar lá.

    ResponderExcluir
  4. Camarada anônimo a Tuna nao tem pretensoes de fazer um carro ecologico, tal e qual a duplinha querida da mangueirosa.
    Mas estar na relva e peleando. Para mim conta muito.
    Abcs, e sai desse anonimato.

    ResponderExcluir
  5. Se o meu time tem peladeiro imagina essas duas sujeiras que con certeza tu troce por um deles. Respeita e te assume, cara. - Júlio Filho)

    ResponderExcluir
  6. Penso que a Tuna deveria começar a pensar e agir para não apenas ser participante do Campeonato Paraense, e sim de brigar pelo título estadual.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  7. Acho que dá sim para realizar um trabalho sério e reorganizar o clube. Para isso, teremos que nos unir em prol da instituição Tuna Luso Brasileira.
    GB, Beneméritos, Conselheiros, torcedores, e até os que não são torcedores declarados da Tuna mas gostam da Lusa ou fazem parte de sua história por uma questão sanguínea e descendência. O primeiro passo já foi dado, conseguimos contratar o Samuel Cândido, agora é somar esforços, deixar as vaidades de lado e trabalhar sério para juntos reconstruirmos a Tuna.

    ResponderExcluir