sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Presidente da Tuna boicota Samuel

Samuel seria o técnico da Tuna...
O presidente da Tuna Luso Brasileira está tentando dar um golpe de mestre na torcida cruzmaltina. Primeiro, sem nenhum critério (o que é natural, pois ele não torce pela equipe, já que é torcedor bicolor), tentou empurrar o técnico Zé Carlos goela abaixo da torcida, o que gerou muitos protestos. Querendo mostrar  ser democrático (o que não é, pois age como ditador até nas reuniões), convocou uma reunião com o presidente da Atat, João Araújo, quando João, que já havia conversado com alguns colaboradores, garantiu o apoio da metade do salário de Samuel Cândido, em torno de 3 a 4 mil reais. A reunião aconteceu na sexta-feira passada, e Bastos ficou de de dar uma resposta até terça-feira à Atat. Enquanto isso, João e Gerardo, que representaram a Atat, pediram que Cândido esperasse até terça ou quarta pela manhã para dar a resposta definitiva. 
...mas foi boicotado por Fabiano Bastos.

Na segunda pela manhã, João Araújo me ligou, conversamos e aceitei fechar a colaboração de minha parte e de outros possíveis cruzmaltinos para apoiar a contratação de Samuel. Só que na quarta-feira, estava no médico quando recebo a ligação de Gerardo dizendo que Bastos não deu nenhuma resposta, o que significava que o que havia combinado com a Atat já tinha ido para o beléleu. Gerardo estava irritado e passou a ter certeza de que não dava para fechar nada com o presidente cruzmaltino, que sempre combina o mesmo assunto com dois ou três ao mesmo assunto, e leva na barrigada, achando que isso é uma política séria. Trocando em miúdos,: a contratação de Samuel Cândido foi pelos ares. O próprio presidente Bastos boicotou.

17 comentários:

  1. a primeira chance da Tuna ter um tecnico realmente profissional desde a saida do Charles Guerreiro foi arruinada por esse cara.

    ResponderExcluir
  2. O cara é paisandu doente, meu. Ele quer é acabar o futebol.

    ResponderExcluir
  3. Seriam engraçadas se não fossem patéticas, as observações feitas por alguém que já comandou os destinos da Tuna e que não tem nada para mostrar de bom, quando teve a oportunidade de o fazer. É motivo para dizer que o "porco diz mal do sujo".

    ResponderExcluir
  4. Felizmente "O condor passa", e sendo assim suas palavras "nada dizem", pois o caro anônimo demonstra conhecer muito pouco da Tuna e de nossa gestão. Para que o senhor oculto saiba, não vou perder tempo, peço que pesquise nos anis da história do Clube, no futebol, na natação, nas categorias de base, na Náutica e no social. Só lhe acrescento (e nem deveria!) que nunca realizamos uma festa com "treme terra" e fizemos nossa prestação de contas dentro do prazo e uma das mais firmes da história recente cruzmaltina. Quem não conhece, e fala anônimamente com a intenção nítida de agredir ou de defender o indefensável, deveria procurar ter um pouco mais de conhecimento e assim falar com hombridade. Mesmo assim, grato pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. El Condor pasa sobre os andes,e abre as asas sobre nós..........

    ResponderExcluir
  6. Talvez o Condor Voador tivesse errado de bicho quando fez a observação de " o porco diz mal do sujo " acho que não é porco não, é Hiena, uma das muitas que ultimamente tem passado pela Tuna.
    (Hiena é aquele bicho nojento, que só aparece para comer os restos e se saciar, daquilo que os outros bichos caçadores deixam )

    ResponderExcluir
  7. A história recente da Tuna, da qual você faz parte, é triste, muito triste. É uma história de destruição e de incompetência e de promoção pessoal em detrimento do clube, é a história duma época em que a justiça do trabalho leva cadeiras e mesas, aparelhos de ar condicionado e onibus, e a náutica não é gerida pela Tuna, alguns abnegados fazem ela ainda existir sem que a Tuna dispenda de um Real sequer para a sua sobrevivência.

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa águia é irreal, ou seja, "essa coca é fanta". Gostaria que a tal ave de rapina apontasse algo que foi levado pela Justiça do trabalho em nossa gestão. Não fale o que você não sabe. Tem diretor na sede náutica, sim. Sei que pela conversa você deve torcer pelo "fedorento" ou pelo "encardido". Outra coisa: Quanto você dá por mês para a Tuna? Criticar é fácil, quero ver é trabalhar, ajudar, colaborar com seriedade, vestindo a camisa. Só quem tem amor e consciência PARTICIPA, não fica com galhofas. Respeite a história das pessoas, porque você, com certeza, deve ser um infeliz, sem luz própria, babando um e outro para conseguir algo.

    ResponderExcluir
  9. És um despreparado, e ainda procuro saber a quem queres enganar, concerteza queres impressionar a quem não te conhece, é normal, davas um péssimo político, é, péssimo, porque os que usam o mesmo método são péssimos, embora costumem se eleger.Vês como te incomada saber quanto dou por mês à Tuna? Não te digo quanto,não costumo jogar na cara dos outros o que faço,é bíblico "QUE A MÃO ESQUERDA NÃO SAIBA O QUE DÁ A DIREITA" mas tenho certeza que BEM MAIS que tu, e uma coisa ainda mais importante, NÂO TIRO, só por isso já te ganho em contribuição ao clube. Quanto á nautica, continuas a não dizer nada, mas é claro que tem diretor náutico, mas não dizes quanto mandastes prá sede náutica na tua administração pra ela se manter, a não ser que aches que a sede náutica não dá despesa. Olha que lá precisa ter água e luz, pelo menos.

    ResponderExcluir
  10. Ou mal parido, por que não te identificas e mostras tua lambuzada cara de fascista, ou lambe saco de padre? Ou essa coca é mesmo fanta? Se não no mínimo é um pokahontas. Não tens nem identificação, ficas como os torturadores, encapuzados. Não sei quem és, e já que és fedido, tampouco me interessa me contaminar com tua sujeira. Mas o que tu contribuis com o Clube, deve ser 10 por cento do teu salário misero de puxa saco de algum zinho como tu. Não vou perder meu tempo me trocando com um zé mané qualquer que com certeza nem sócio do Clube é, deve ser um araponga fétido que até para entrar nos campos de futebol deve dar um jeitinho. Tchau, lezão!

    ResponderExcluir
  11. Num perde tempo com um cara desses não, Moraes. Deve ser do reminho ou do outro fedido querendo provocar. Nunca deve ter ido ver um jogo da Tuna, mas é um sacana que não tem o que fazer. (Júlio Filho, torcedor da Tuna).

    ResponderExcluir
  12. eu não disse isso não,que esse anomino usando meu nome fez passar,primeiro que eu não me chamo Jilio Filho,segundo eu não uso palavrões aqui num espaço de outra pessoa,nem sei quem tá usando meu nome,ou se é outro Júlio que se chama Filho e que torce pra Tuna nesse caso peço desculpas.

    mas o que ele disse não se afasta tanto da realidade só não fui eu quem disse

    ResponderExcluir
  13. Sou Júlio Filho, torcedor e filho de sócio da Tuna, que também é também torcedor. Moro na Cidade Nova e não quis passar por ninguém. Se quiser, posso dar até meu telefone. Esse cara não respeita as pessoas e nao deve nem gostar da minha Tuna.

    ResponderExcluir
  14. poxa que coincidencia eu sou Julio torcedor da Tuna,e meu pai se chama Julio tambem,desculpe o mal-entendido.

    ResponderExcluir
  15. Já disse que és palhaço e páraquedista. Tudo óbvio. Palhaço, pelas palhaçadas que todos que te conhecem na Tuna sabem quais são. Páraquedista, porque chegastes "ontem" á Tuna querendo te promover pessoalmente e profissionalmente, puxando uma "cachorrinha",achando que dás lições áqueles que muito deram pela Tuna e não respeitando aqueles que construiram o que está lá. Pertences ao grupo dos destruidores (és apenas mais um) e disso não vais te livrar nunca, fazes parte da história triste da gloriosa Tuna Luso Brasileira.

    ResponderExcluir
  16. Eta trem bão sô ! pelos papos estou vendo que vai ter merda a ser jogada no ventilador.Vou ficar atento nestes dois, acho que vai dar caldo. Será que essa Águia Real tem algum trunfo na manga ? Hummmmmm

    ResponderExcluir
  17. Deve ser um facista enrustido com peruca de
    águia.

    ResponderExcluir