terça-feira, 16 de agosto de 2011

Técnico da Tuna ainda é uma incógnita

A Imprensa continua divulgando Zé Carlos como o novo técnico da Tuna para a próxima temporada. Mesmo após a reunião entre dirigentes do Clube e membros da Atat, não houve nenhuma divulgação por parte do Clube sobre a possibilidade de Samuel Cândido ser o novo treinador da equipe cruzmaltina.
João Araújo, da Atat, em conversa com este escriba, hoje, pela manhã, garantiu que já tem os nomes certos que irão colaborar com a metade do salário do treinador, se o presidente da Tuna contratar o técnico Samuel para dirigir a equipe. Segundo Araújo, o presidente Bastos disse que só poderia decidir alguma coisa depois da reunião de diretoria hoje à noite. Porém, à boca miúda comenta-se que Bastos usou o discurso de pedir tempo para despistar o dirigente da Atat, porque na verdade já tem tomada sua decisão: Zé Carlos será o técnico. 
Mesmo assim, João Araújo e torcedores cruzmaltinos mais expressivos, estão ainda esperançosos que o presidente Bastos aja com sensibilidade e não cometa o despautério de entregar, mais uma vez, a equipe cruzmaltina, com um longo e bonito histórico no futebol paraense e brasileiro, a um profissional que já demonstrou não ter o preparo suficiente para levar um projeto vencedor à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário