sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um jogo difícil para o Paysandú

A partida entre Luverdense e Paysandú, amanhã, em Lucas do Rio Verde é de muita responsabilidade para a equipe paraense. O time bicolor não pode pensar sequer em empatar, se quiser pensar em classificação. Com sete pontos na tabela, um à frente do Luverdense, o Paysandú terá pelo menos dois desfalques na partida: o lateral Fábio Gaúcho, que nem sequer viajou, e o centro avante Rodrigo Pontes, que foi suspenso. Os dois desfalques podem fazer falta ao time bicolor, principalmente Fábio Gaúcho na lateral esquerda. Mas Rodrigo Pontes pode tranquilamente ser substituído por um outro homem de frente, já que para o setor de ataque o técnico Roberto Fernandes dispõe de muitos nomes, como Rafael Oliveira, Héliton e Josiel. 
Não entendo em Roberto Fernandes tanta troca de jogadores na formação do Paysandú. cada jogo entra uma equipe, parecendo que o técnico não treina o time para conhecer quem pode ser titular em sua equipe. Robinho é um que não dá para entender não ser titular absoluta, sem discussão nesse time do Paysandú. Outro é Rafael Oliveira, juntamente com Héliton. os três são valores novos, com pique e que podem fazer a diferença, tanto no talento como na parte física.
Se entrar com sua força total e num esquema para decidir a partida logo no primeiro tempo, o Paysandú pode sair com a vitoria. Porém, se Fernandes entrar no famoso jogo defensivo, por estar em terreno adversário, a coisa pode ficar mais difícil. Tudo vai depender do time que ele lançar em campo e da maneira tática que vai jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário