segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tuna futebol feminino quer apoio para o jogo de estréia na Copa do Brasil em Palmas

A treinadora da Tuna futebol feminino, Aline Costa, em conversa com este escriba, sábado, quando muito gentilmente nos presenteou com uma medalha de campeão de futebol feminino  -o que muito nos honrou-  comentou das dificuldades enfrentadas pela Águia do Souza para a partida de estréia na Taça Brasil de Futebol Feminino, dia 18, contra a equipe do Atenas, em Palmas, Tocantins. Segundo Aline, a Tuna necessita de pelo menos 4 mil reais para a viagem, que será no dia 17, além de um médico ou de uma quantia para contratação de um profissional de saúde local, que atenderá a equipe no jogo contra o Palmas. 
Aline disse que chegou a ir à Reunião do Conselho (este escriba não esteve na reunião) onde levou a Taça de Campeã, mostrou aos Conselheiros , Beneméritos e GBs presentes e explicou a real situação da equipe que vai representar a Tuna Luso Brasileira e o Estado do Pará na competição nacional. Para a competente técnica, é importante que nessa hora todos se unam e apoiem o time feminino no sentido de que seja conseguida um vitória ou no mínimo um empate em Tocantins, para decidir a continuação na segunda fase da competição no jogo de volta, dia 25, no Souza.
Os que quiserem apoiar a equipe feminina de futebol da Tuna é so procurar a Aline na sede do Clube ou este escriba, que poderá ajudar na localização da treinadora ou do diretor Charles Tuma. E vamos torcer pela vitória da Tuna!

5 comentários:

  1. Levem um médico ortopedista de Belém, que essa de contratar um médico no local as vezes não dá certo. E como se trata de competição nacional, é melhor não arriscar.

    LUIZ PAULO PINA

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o problema é apoio. Muitos querem o título, comemoram, mas não ajudam. Este escriba, modestamente, sem alarde, apóia com uma quantia que não é alta, mas é significante para as meninas. É hora de todos arregaçarem as mangas de camisa e apoiar.

    ResponderExcluir
  3. vumbora,Seu Marcos,vamo combinar uma maneira de a gente unir forças aí....me diga como a gente pode acertar isso.

    ResponderExcluir
  4. Junte forças, caro amigo, e vamos dar uma boa grana de presente para essas meninas, no sentido de incentivá-las a uma grande vitória lá. E aqui também!

    ResponderExcluir
  5. olá meu é isa paula santos mas conhecida como byby,tenho 17 anos! jogo no club da asseduc e jogo como atacante e gostaria de mostra pra voces como e que eu jogo se voces gostarem eu adorraria da uma força pra meninas que vão joga em palma no tocantins ... eu morro aqui na algusto montenegro do lado do club dos advogados rua:goveia silva n:101 meu número é : (091)8248-5487 parque guajara icoraci !!!! se voces quiserem me chama pra verem como eu jogo eu estarei esperando aqui..adorraria da essa força pra voces e pro tecnico pra honra o nome do para junto com as meninas da tuna ... estarei esperando voces de braços abertos

    ResponderExcluir